TERMOS E CONDIÇÕES

  • DEPILAÇÃO A LASER GENTLELASE YAG E GENTHELASE ALEXANDRITE DA CANDELA 

 

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE PARA TRATAMENTO DE DEPILAÇÃO A LASER.

 

O laser age através do pigmento melanina presente no pelo e vai ate o bulbo capilar destruindo a raiz. Por isso ele atua muito bem em pelos escuros e grossos, e não funciona em pêlos brancos, loiros e ruivos.

O numero de sessões necessárias vai depender de vários fatores relacionados a tipo especifico de pelo e pele. Mas em media é proporcionado um excelente resultado de 8 a 10 sessões

A resposta exata para o numero de sessões vai depender da avaliação inicial técnica, da resposta ao laser durante a aplicação e do resultado pós-laser.

A exposição solar antes, durante e após o procedimento pode aumentar os ricos de complicações.

Compreendo que o resultado do tratamento submetido varia de pessoa para pessoa de acordo com a pele. Um resultado satisfatório e alguns pacientes necessitarão de mais aplicações que outros, podendo variados números.

Os pelos caem na primeira sessão  após um período de 10 a 15 dias,  retornando para a aplicação de 30 a 45. Os pelos são resistentes, por isso a necessidade de novas sessões. 90% dos pelos serão eliminados através da manutenção individual para cada caso.

Concordo plenamente como o tratamento contratado, recebi explicações sobre possíveis riscos de complicações como consequências do tratamento Laser, como irritação local, pele avermelhada, ou em uma minoria de pacientes o aparecimento de hiperpigmentação transitória de laser, que se resolve em alguns dias.

As sessões de tratamento serão sempre realizadas em dia e hora marcada. Qualquer alteração devera ser comunicada com 24h de antecedência. A não reposição ou mesmo reembolso.

Pacientes do sexo feminino: Asseguro não estar gravida neste momento, e concordo que, caso engravide ao longo do tratamento, comunicarei o fato imediatamente a clinica, que poderá descontinuar o tratamento ao longo da gravidez.

Realizei varias perguntas sobre o tratamento com laser e minhas perguntas foram satisfatoriamente respondidas, compreendo os riscos envolvidos e os assumo voluntariamente, estando ciente do tratamento contratado.

Considerando que o numero de aplicações varia de paciente para paciente de forma individual, entendo e concordo que o pagamento de cada tratamento ou serie de tratamento, deverá ser efetuado independente do resultado.

O  presente contrato é irrevogável , porém por motivo de força maior , em que o cancelamento seja imprescindível e seja consentido pela clinica , será cobrado 30% do valor total a titulo de despesas administrativas , sendo devolvido ao paciente o valor das sessões não realizadas, deduzindo-se o valor das despesas administrativas.

Estou ciente de que este procedimento não é isento de complicações como manchas, irritação transitória e que qualquer intercorrência que por ventura venha ocorrer após a aplicação do laser o medico responsável técnico da clinica devera ser notificado e retornarei imediatamente para avaliação e suporte medico especializado. Asseguro que li e compreendi esse acordo e por meio da assinatura abaixo peço a obrigações contratuais vigentes.

 

  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado  para o procedimento de depilação a Laser. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas. O procedimento é acompanhado durante todo o evento, por técnica operadora treinada e qualificada conforme documentação probatória anexa acostada no Manual de Boas Práticas, atestando o treinamento técnico do procedimento, sob supervisão de Médico Dermatologista especialista em Laser, e com Registo de Qualificação de Especialista, RQE, no Cremesp.
  2. O procedimento requer higienização prévia da área a ser tratada com limpeza simples com agua e sabonete ou simplesmente Álcool a 70%, de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista por não produzir lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  3. O procedimento inicialmente pode causar um desconforto que pode variar de pessoa a pessoa, indo desde uma leve sensação de queimação ou sensação dolorosa suportável, dependendo do comprimento de onda do laser executado, as reações pós-laser podem variar desde edema Peri folicular ou vermelhidão que pode se resolver em algumas horas.
  4. Todos os procedimentos anterior a execução da área tratada requer e se faz avaliação do tipo de pele e pelo, desde espessura e cor, o que será determinante para escolha do tipo de laser a ser usado. Dando preferência o GentleYAG para peles bronzeadas ou negras e o GentleLase Alexandrite para peles Brancas e ou morenas claras sem bronzeamento.
  5. Durante o procedimento não se usa anestésico tópico, gelo ou gel por se tratar de tecnologia única em Depilação a Laser por apresentar patente de DCD Dynamic Cooling Device, antes do feixe de laser e durante o disparo do laser, ocorre um resfriamento com Gás Criógeno inofensivo, Gás refrigerante esse que impede queimadura e produz uma aplicação confortável durante todo o procedimento.
  6. Observada a área a ser tratada, executa-se então a aplicação do laser com espaçador que encosta na pele do cliente e em seguida é higienizado com Álcool a 70% para uso do próximo cliente. Não ocorre sangramento ou lesão de continuidade da pele.
  7. A aplicação do Laser Candela, em se tratando da máquina em especial, e a tecnologia utilizada, é considerada Padrão Ouro em Depilação a Laser, pelo perfil de segurança, eficácia e rapidez do procedimento.
  8. Programação e escolha do equipamento de acordo com tipo de pele e pelo do cliente, e a potência em Joules, utilizada vai da abordagem inicial determinada no momento da aplicação pela técnica operadora, em observância ao freezing do pelo, caracterizado pela carbonização do pelo, uma vez que o laser tem afinidade pelo pigmento escuro do pelo. Logo a operadora poderá aumentar ou diminuir a potência do Laser durante todo o procedimento, observando a sensibilidade individual de cada cliente e resposta do pelo frente ao Laser.
  9. Para cada cliente ocorre uma calibração do Laser, a cada execução do procedimento.
  10. Orientado para todos os clientes que pelos brancos ou ruivos o Laser não tem eficácia
  11. O estabelecimento não faz testes prévio na aplicação do Laser, assumindo qualquer  responsabilidade no que se refere a responsabilidade civil frente a complicações e reações adversas, fornecendo total suporte médico especializado.
  12. Após término da sessão, é possível observar leve eritema que se traduz por vermelhidão local que se resolve em algumas horas, e edema perifolicular. Não ocorrem manchas ou bolhas.
  13. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  14. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora do equipamento e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  15. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado o nome da operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.
  •  SKIN TIGHTENING – GENTLELASE YAG 

 

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE PARA TRATAMENTO DE SKIN TITHTENING.

 

O laser age através do pigmento melanina presente no pelo e vai ate o bulbo capilar destruindo a raiz. Por isso ele atua muito bem em pelos escuros e grossos, 

O numero de sessões necessárias vai depender de vários fatores relacionados a tipo especifico de pelo e pele. Mas em media é proporcionado um excelente resultado de 4 a 8 sessões.

A resposta exata para o numero de sessões vai depender da avaliação inicial técnica, da resposta ao laser durante a aplicação e do resultado pós-laser.

A exposição solar antes, durante e após o procedimento pode aumentar os ricos de complicações.

Compreendo que o resultado do tratamento submetido varia de pessoa para pessoa de acordo com a pele. Um resultado satisfatório e alguns pacientes necessitarão de mais aplicações que outros, podendo variar os números.

Os resultados podem ser imediatos, podendo ser percebidos por um período de 10 a 15 dias.

Concordo plenamente como o tratamento contratado, recebi explicações sobre possíveis riscos de complicações como consequências do tratamento Skin tithtening, como irritação local , pele avermelhada , ou em uma minoria de pacientes o aparecimento de hiperpigmentação transitória de laser, que se resolve em alguns dias.

As sessões de tratamento serão sempre realizadas em dia e hora marcada. Qualquer alteração devera ser comunicada com 24h de antecedência. A não reposição ou mesmo reembolso.

Pacientes do sexo feminino:  Asseguro não estar gravida neste momento , e concordo que , caso engravide ao longo do tratamento , comunicarei o fato imediatamente a clinica , que poderá descontinuar o tratamento ao longo da gravidez.

Realizei varias perguntas sobre o tratamento com laser e minhas perguntas foram satisfatoriamente respondidas, compreendo os riscos envolvidos e os assumo voluntariamente, estando ciente do tratamento contratado.

Considerando que o numero de aplicações varia de paciente para paciente de forma individual, entendo e concordo que o pagamento de cada tratamento ou serie de tratamento, deverá ser efetuado independente do resultado.

O  presente contrato é irrevogável , porém por motivo de força maior , em que o cancelamento seja imprescindível e seja consentido pela clinica , será cobrado 30% do valor total a titulo de despesas administrativas , sendo devolvido ao paciente o valor das sessões não realizadas, deduzindo-se o valor das despesas administrativas.

Estou ciente de que este procedimento não é isento de complicações como manchas, irritação transitória e que qualquer intercorrência que por ventura venha ocorrer após a aplicação do laser o medico responsável técnico da clinica devera ser notificado e retornarei imediatamente para avaliação e suporte medico especializado. Asseguro que li e compreendi esse acordo e por meio da assinatura abaixo peço a obrigações contratuais vigentes.

 

  1.  Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado  para o procedimento de skin tightening. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas
  2. O procedimento é acompanhado durante todo o evento,  por técnica operadora treinada e qualificada conforme documentação probatória anexa acostada no Manual de Boas Práticas, atestando o treinamento técnico do procedimento, sob supervisão de Médico Dermatologista especialista em Laser, e com Registo de Qualificação de Especialista, RQE, no Cremesp.
  3. O procedimento requer higienização prévia da área a ser tratada com limpeza simples com produtos industrializados ou simplesmente Álcool a 70%, de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista por não produzir lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  4. O procedimento inicialmente pode causar um desconforto que pode variar de pessoa a pessoa, sendo uma leve sensação de calor, dependendo do comprimento de onda do laser executado, as reações pós laser podem variar desde edema   ou vermelhidão que pode se resolver em algumas horas.
  5. Durante o procedimento não se usa anestésico tópico, porem durante toda a aplicação é feita a medida da temperatura com termômetro digital.
  6. Observada a área a ser tratada,  executa-se então a aplicação do laser com espaçador não encostando na pele do cliente e em seguida é higienizado com Álcool a 70% para uso do próximo cliente. Não ocorre sangramento ou lesão de continuidade da pele7.
  7. Programação do equipamento e a potência em Joules, serão sempre as mesmas para qualquer cliente, porem vai da abordagem inicial determinada no momento da aplicação pela técnica operadora, em observância a reação do cliente. Logo a operadora poderá aumentar ou diminuir a potência do Laser durante todo o procedimento.
  8. O estabelecimento não faz testes prévio na aplicação do Laser, assumindo qualquer  responsabilidade no que se refere a responsabilidade civil frente a complicações e reações adversas, fornecendo total suporte médico especializado.
  9. Após término da sessão, é possível observar leve eritema que se traduz por vermelhidão local que se resolve em algumas horas. Não ocorre manchas ou bolhas.
  10. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  11. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora do equipamento e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  12. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado o nome da operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.
  • REMOÇÃO DE MANCHA SENIL – GENTLELASE ALEXANDRITE

 

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE REMOÇÃO DE MANCHA SENIL.

 

O laser age através do pigmento melanina presente na pele, causando uma leve lesão, causando o clareamento da mancha existente. 

O numero de sessões necessárias vai depender de vários fatores relacionados a tipo pele. Mas em media é proporcionado um excelente resultado de 1 a 3 sessões.

A resposta exata para o numero de sessões vai depender da avaliação inicial técnica, da resposta ao laser durante a aplicação e do resultado pós-laser.

A exposição solar antes, durante e após o procedimento pode aumentar os ricos de complicações.

Compreendo que o resultado do tratamento submetido varia de pessoa para pessoa de acordo com a pele. Um resultado satisfatório e alguns pacientes necessitarão de mais aplicações que outros, podendo variar os números.

Os resultados podem ser imediatos, podendo ser percebido a progressão por um período de 10 a 15 dias.

Concordo plenamente como o tratamento contratado, recebi explicações sobre possíveis riscos de complicações como consequências do tratamento Remoção de mancha senil, como irritação local , pele avermelhada , ou em uma minoria de pacientes o aparecimento de crostas, que não devem ser retiradas.

As sessões de tratamento serão sempre realizadas em dia e hora marcada. Qualquer alteração devera ser comunicada com 24h de antecedência. A não reposição ou mesmo reembolso.

Pacientes do sexo feminino:  Asseguro não estar gravida neste momento , e concordo que , caso engravide ao longo do tratamento , comunicarei o fato imediatamente a clinica , que poderá descontinuar o tratamento ao longo da gravidez.

Realizei varias perguntas sobre o tratamento com laser e minhas perguntas foram satisfatoriamente respondidas, compreendo os riscos envolvidos e os assumo voluntariamente, estando ciente do tratamento contratado.

Considerando que o numero de aplicações varia de paciente para paciente de forma individual, entendo e concordo que o pagamento de cada tratamento ou serie de tratamento, deverá ser efetuado independente do resultado.

O  presente contrato é irrevogável , porém por motivo de força maior , em que o cancelamento seja imprescindível e seja consentido pela clinica , será cobrado 30% do valor total a titulo de despesas administrativas , sendo devolvido ao paciente o valor das sessões não realizadas, deduzindo-se o valor das despesas administrativas.

Estou ciente de que este procedimento não é isento de complicações como manchas, irritação transitória e que qualquer intercorrência que por ventura venha ocorrer após a aplicação do laser o medico responsável técnico da clinica devera ser notificado e retornarei imediatamente para avaliação e suporte medico especializado. Asseguro que li e compreendi esse acordo e por meio da assinatura abaixo peço a obrigações contratuais vigentes.

 

  1.  Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado  para o procedimento de remoção de mancha senil. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas.
  2. O procedimento é acompanhado durante todo o evento, por técnica operadora treinada e qualificada conforme documentação probatória anexa acostada no Manual de Boas Práticas, atestando o treinamento técnico do procedimento, sob supervisão de Médico Dermatologista especialista em Laser, e com Registo de Qualificação de Especialista, RQE, no Cremesp.
  3. O procedimento pode causar  desconforto local, portanto faz-se necessário o uso de pomada anestésica na região a ser tratada antes da aplicação do procedimento.
  4. O procedimento requer higienização prévia da área a ser tratada com limpeza simples com produtos industrializados  ou simplesmente Álcool a 70%, de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista por não produzir lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  5. O procedimento inicialmente pode causar um desconforto que pode variar de pessoa a pessoa, indo desde uma leve sensação de queimação ou sensação dolorosa suportável, dependendo do comprimento de onda do laser executado, as reações pós-laser podem variar desde edema  ou vermelhidão que pode se resolver em algumas horas.
  6. Todos os procedimentos anterior  a execução da área tratada requer e se faz avaliação do tipo de pele, desde espessura e cor, o que será determinante para escolha da potencia do laser a ser usado.  
  7. Durante o procedimento não se usa gel por se tratar de uma tecnologia que apresenta patente de DCD Dynamic Cooling Device, antes do feixe de laser e durante o disparo do laser, ocorre um resfriamento com Gás Criógeno inofensivo, Gás refrigerante esse que impede queimadura e produz uma aplicação confortável durante todo o procedimento.
  8. Observada a área a ser tratada,  executa-se então a aplicação do laser com espaçador que encosta na pele do cliente e em seguida é higienizado com Alcool a 70% para uso do próximo cliente. Não ocorre sangramento ou lesão de continuidade da pele.
  9. A aplicação do Laser Candela, em se tratando da máquina em especial, e a tecnologia utilizada, é considerada Padrão Ouro  pelo perfil de segurança, eficácia e rapidez do procedimento.10
  10. Programação do equipamento de acordo com tipo de pele do cliente, e a potência em Joules, utilizada vai da abordagem inicial determinada no momento da aplicação pela técnica operadora. Logo a operadora poderá aumentar ou diminuir a potência do Laser durante todo o procedimento, observando a sensibilidade individual de cada cliente.
  11. Para cada cliente ocorre uma calibração do Laser, a cada execução do procedimento.
  12. O estabelecimento não faz testes prévio na aplicação do Laser, assumindo qualquer  responsabilidade no que se refere a responsabilidade civil frente a complicações e reações adversas, fornecendo total suporte médico especializado.
  13. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  14. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora do equipamento e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  15. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado o nome da operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.



  • RADIOFRÊQUENCIA 

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE RADIOFREQUENCIA.

 

DECLARO NÃO ESTAR USANDO BRINCOS, ANÉIS, RELÓGIOS, PIERCINGS, COLARES, BRACELETES, CINTOS OU QUALQUER MATERIAL DE METAL NO CORPO DURANTE A APLICAÇÃO DO APARELHO.

  • DECLARO NÃO POSSUIR PLACA METÁLICA NO CORPO OU IMPLANTE DENTÁRIO
  • DECLARO NÃO POSSUIR PRESSÃO ARTERIAL ELEVADA
  • DECLARO NÃO ESTAR GRÁVIDA OU AMAMENTANDO
  • DECLARO NÃO POSSUIR MARCA-PASSO CARDIACO NEM CORAÇÃO ARTIFICIAL
  • DECLARO NÃO POSSUIR ROSÁCEA (VASINHOS E VERMELHÃO NO ROSTO)
  • DECLARO NÃO TER FEITO TOXINA BOTULÍNICA HÁ MENOS DE 15 DIAS
  • DECLARO NÃO SER PORTADOR DE GOTA, ASMA, TROMBOSE VENOSSA PROFUNDA
  • DECLARO NÃO POSSUIR QUALQUER TIPO DE CANCÊR
  • DECLARO NÃO ESTAR NO PERIODO MENSTRUAL DURANTE A APLICAÇÃO
  • DECLARO NÃO ESTAR USANDO VASODILATADORES CORONARIANOS
  • DECLARO NÃO ESTAR USANDO MEDICAÇÕES IMUNOSUPRESSORAS
  • DECLARO NÃO POSSUIR  DOENÇAS DERMATOLÓGICAS COMO LUPUS E DOENÇAS DA TIREÓIDE
  • DECLARO NÃO POSSUIR PREENCHIMENTO FACIAL A BASE DE PMMA (POLIMETIL METACRILATO) OU ÁCIDO HIALURÔNICO
  • DECLARO SER MAIOR DE 18 ANOS.

 

O TRATAMENTO COM RADIOFREQUÊNCIA É USADO PARA TRATAR RUGAS, FLACIDEZ, CELULITE.

 

COMPREENDO QUE O RESULTADO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA PARA PESSOA, LOGO O QUE FOI OBTIDO DE RESULTADO EM DETERMINADO PACIENTE PODERÁ NÃO OCORRER O MESMO RESULTADO COM O MESMO PROCEDIMENTO QUE SEREI SUBMETIDA(O), LOGO O RESULTADO PODE SER DIFERENTE PARA CADA PACIENTE.

 

CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TARTAMENTO OU SERIE DE TRATAMENTO, DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO.

 

RECONHEÇO QUE A PRATICA DA MEDICINA NÃO E UMA CIENCIA EXATA E NÃO PODE AFIRMAR DE CERTEZA E DAR GARANTIA ABSOLUTA QUE O EFEITO DESEJADO SERA ALCANÇADO LOGO NA PRIMEIRA SESSÃO.

 

ESTOU CIENTE DE QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER A CLÍNICA DEVERÁ SER NOTIFICADO E RETORNAREI IMEDIATAMENTE PARA AVALIAÇÃO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO.

 

O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRESCINDÍVEL E SEJA CONSCENTIDO PELA CLINICA , SERÁ COBRADO  30% DO VALOR TOTAL  A TÍTULO  DE DESPESAS  ADMINISTRATIVAS ,SENDO  DEVOLVIDO AO  PACIENTE O VALOR  DAS SESSÕES  NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE  O VALOR  DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS.

 

  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento de Radiofrequência, no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas. O procedimento é acompanhado durante todo o evento, desde a aplicação do handpiece seja corporal ou facial que vai em contato com a pele do paciente e produtor de elevação de temperatura local.
  2. O procedimento requer higienização prévia da área a ser tratado de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista, salientando-se que o procedimento não produz lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  3. O procedimento inicialmente pode causar um desconforto que pode variar de pessoa a pessoa, indo desde quem leve sensação ardor ou queimação, por elevação da temperatura ate 41 graus célsius..
  4. Todos os procedimentos anterior  a execução da área tratada requer e se faz Medidas da região tratada por  adaptómetro dispostos nas salas e anotados.
  5. Observada a área a ser tratada, executa-se aplicação local do transdutor emissor de calor local.
  6. Segue-se anterior a aplicação do transdutor, a colocação de óleo deslizante local.
  7. Programação do aparelho  para o tempo a ser executado e sempre avaliando o grau de temperatura local com termômetro digital.
  8. Após término da sessão, limpa-se o transdutor com álcool a 70%, e retira-se o excesso de óleo da pele do cliente com papel toalha .
  9. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  10. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  11. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado a operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.
  • ONDAS DE CHOQUE

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE ONDAS DE CHOQUE.

 

1- DECLARO NÃO POSSUIR MARCAPASSO CARDÍACO, PRÓTESES OU PLACAS   METÁLICAS, ARTERIOSCLEROSE, SENSIBILIDADE AUDITIVA GRAVE, DIABETES, DOENÇAS AUTOIMUNES, TAIS COMO LUPUS,  TRIGLICERÍDEOS E COLESTEROL ELEVADOS. 

 

2- COMPREENDO QUE O RESULTADO DO TRATAMENTO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA A PESSOA DE ACORDO COM O METABOLISMO INDIVIDUALIZADO.   ALGUNS PACIENTES NECESSITARÃO DE MAIS APLICAÇÕES QUE OUTROS. 

 

3 – CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO, RECEBI EXPLICAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS RISCOS DE COMPLICAÇÕES COMO CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO COM ONDAS DE CHOQUE, COMO IRRITACÃO LOCAL TRANSITORIA, SENSIBILIDADE AUDITIVA.

 

4 – AS  SESSÕES DE TRATAMENTO SERÃO SEMPRE REALIZADAS EM DIA E HORA MARCADA. QUALQUER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. A NÃO COMUNICAÇÃO SERÁ CONSIDERADA SESSÃO REALIZADA, SEM DIREITO A QUALQUER TIPO DE REPOSIÇÃO OU MESMO REEMBOLSO.

 

5 – PACIENTES DO SEXO FEMININO: ASSEGURO NÃO ESTAR GRÁVIDA NESTE MOMENTO, E CONCORDO QUE , CASO ENGRAVIDE AO LONGO DO TRATAMENTO, COMUNICAREI O FATO IMEDIATAMENTE A CLÍNICA, QUE PODERÁ DESCONTINUAR O TRATAMENTO AO LONGO DA GRAVIDEZ.

 

 6 – PACIENTE COM PROBLEMAS OSTEOLOCOMOTORES, PROBLEMA DE ARTICULAÇÃO JOELHO, HIPERTENSÃO, ANTECEDENTE DE ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, HISTORIA DE DESMAIOS E USO DE ANTICONSULSIVANTE NAO PODERÃO SE SUBMETER A PLATAFORMA VIBRATORIA.

 

7 – REALIZEI VÁRIAS PERGUNTAS SOBRE O TRATAMENTO COM ONDAS DE CHOQUE E MINHAS PERGUNTAS FORAM SATISFATORIAMENTE RESPONDIDAS, COMPREENDO OS RISCOS ENVOLVIDOS E OS ASSUMO VOLUNTARIAMENTE, ESTANDO CIENTE DO TRATAMENTO CONTRATADO.



8-  CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TRATAMENTO OU SÉRIE DE TRATAMENTO, DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO.

 

9 CONCORDO QUE EM SE TRATANDO DE TRATAMENTO COMBINADO OU ASSOCIADO TAIS COMO LIPOCAVITACAO , DRENAGEM LINFATICA, ENDERMOLOGIA, I-LIPO, RADIOFREQUENCIA, CRIOLIPOLISE, CRIOFREQUENCIA E VELLA SHAPE. ESSES PROCEDIMENTOS PODERÃO SER REALIZADOS NO MESMO DIA. DE ACORDO COM PROTOCOLOS MEDICOS RECOMENDADOS E PRECONIZADOS PELA ORIENTACAO MEDICA ESPECIALIZADA DA CLINICA. 

10 – NÃO HAVERÁ TROCA OU CRÉDITO NOS PROCEDIMENTOS E NÃO RETORNA CONTRA-VALE.

11 –O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRENSCENDÍVEL, E SEJA CLÍNICA, SERÁ COBRADO 30% DO VALOR TOTAL, A TÍTULO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS SERÁ DEVOLVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS.

12– ESTOU CIENTE DE QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER O MÉDICO RESPONSÁVEL DEVERÁ SER NOTIFICADO E RETORNAREI IMEDIAMENTAMENTE PARA AVALIAÇÃO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO.

 

13 RECONHECO QUE A PRATICA DA MEDICINA NÃO E UMA CIENCIA EXATA E NÃO SE PODE AFIRMAR DE CERTEZA E DAR GARANTIA ABSOLUTA QUE O EFEITO DESEJADO SERA ALCANCADO DE IMEDIATO.

14 – ESTOU CIENTE DE QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER A CLINICA DEVERÁ SER NOTIFICADA E RETORNAREI IMEDIAMENTAMENTE PARA AVALIAÇÃO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO. 

 

15 – ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI ESTE ACORDO E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLINICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO CONTRATADO, ESTANDO SUJEITO AS OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS VIGENTES.

 

 

  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperados. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento de Ondas de choque no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas. O procedimento é acompanhado durante todo o evento, desde a  aplicação do transdutor gerador de ultrassom em contato com a pele.  
  2. O procedimento requer higienização prévia da área a ser tratada de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista, salientando-se que  o procedimento não produz  lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  3. O procedimento não causa desconforto local, nem tampouco dor local.
  4. Todos os procedimentos anterior  a execução da área tratada requer e se faz Medidas da região tratada por adaptómetro e fita métrica dispostos nas salas e anotados.
  5. Observada a área a ser tratada, executa-se a aplicação do transdutor emissor de impulsos mecânicos.
  6. Segue-se  anterior a aplicação do transdutor, a aplicação de gel condutor para execução do procedimento.
  7. Programação do aparelho para potência emissora de impulsos mecânicos.
  8. Após término da sessão, promove-se limpeza dos cabeçotes ou transdutores com álcool a 70%, e limpeza local da pele, retirando o excesso de gel com papel toalha.
  9. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  10. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  11. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado o nome da operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.
  • I-LIPO 

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE I-LIPO.



DECLARO NÃO POSSUIR MARCAPASSO CARDÍACO, PRÓTESES OU PLACAS METÁLICAS, ARTERIOSCLEROSE, SENSIBILIDADE AUDITIVA GRAVE, DIABETES, DOENÇAS AUTOIMUNES, TAIS COMO LUPUS, TRIGLICERÍDEOS E COLESTEROL ELEVADO. 

 

 COMPREENDO QUE O RESULTADO DO TRATAMENTO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA A PESSOA DE ACORDO COM O METABOLISMO INDIVIDUALIZADO. ALGUNS PACIENTES NECESSITARÃO DE MAIS APLICAÇÕES QUE OUTROS. 

 

RESSALTAMOS QUE PARA POTENCIALIZAR O TRATAMENTO É IMPORTANTE REALIZAR 30 MINUTOS DE EXERCICIOS AERÓBICO.

 

CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO. RECEBI EXPLICAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS RISCOS E COMPLICAÇÕES COMO CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO COM I-LIPO, COMO IRRITACÃO LOCAL.

 

AS SESSÕES DE TRATAMENTO SERÃO SEMPRE REALIZADAS EM DIA E HORA MARCADA. QUALQUER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. A NÃO COMUNICAÇÃO SERÁ CONSIDERADA SESSÃO REALIZADA, SEM DIREITO A QUALQUER TIPO DE REPOSIÇÃO OU MESMO REEMBOLSO.

 

PACIENTES DO SEXO FEMININO: ASSEGURO NÃO ESTAR GRÁVIDA NESTE MOMENTO, E CONCORDO QUE, CASO ENGRAVIDE AO LONGO

 DO TRATAMENTO, COMUNICAREI O FATO IMEDIATAMENTE A CLÍNICA, QUE PODERÁ DESCONTINUAR O TRATAMENTO AO LONGO DA GRAVIDEZ.

 

PACIENTE COM PROBLEMAS OSTEOLOCOMOTORES, PROBLEMA DE ARTICULAÇÃO JOELHO, HIPERTENSÃO, ANTECEDENTE DE ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, HISTORIA DE DESMAIOS E USO DE ANTICONSULSIVANTE NAO PODERÃO SE SUBMETER A PLATAFORMA VIBRATORIA.

 

REALIZEI VÁRIAS PERGUNTAS SOBRE O TRATAMENTO DE I-LIPO E MINHAS PERGUNTAS FORAM SATISFATORIAMENTE RESPONDIDAS, COMPREENDO OS RISCOS ENVOLVIDOS E OS ASSUMO VOLUNTARIAMENTE, ESTANDO CIENTE DO TRATAMENTO CONTRATADO.

 

CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TRATAMENTO OU SÉRIE DE TRATAMENTO, DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO.

 

NÃO HAVERÁ TROCA OU CRÉDITO NOS PROCEDIMENTOS E NÃO RETORNA CONTRA-VALE.

 

O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM SE TRATANDO DE PROMOÇOES NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO EM HIPÓTESE ALGUMA, UMA VEZ REALIZADA A PRIMEIRA SESSÃO DE QUALQUER PROCEDIMENTO, UMA VEZ QUE OS DIVERSOS PROCEDIMENTOS NÃO TEM CORRELACIONAMENTO DE VALORES E O NÃO GOSTAR DO PROCEDIMENTO NÃO É MOTIVO DE REEMBOLSO.   

 

RECONHECO QUE A PRATICA DA MEDICINA NÃO E UMA CIENCIA EXATA E NÃO SE PODE AFIRMAR DE CERTEZA E DAR GARANTIA ABSOLUTA QUE O EFEITO DESEJADO SERA ALCANCADO DE IMEDIATO. 

 

ESTOU CIENTE DE QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER A CLINICA DEVERÁ SER NOTIFICADA E RETORNAREI IMEDIAMENTAMENTE PARA AVALIAÇÃO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO. 

 

ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI ESTE ACORDO E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLINICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO CONTRATADO, ESTANDO SUJEITO AS OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS VIGENTES.

 

O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRENSCENDÍVEL, E SEJA CONSENTIDO PELA CLÍNICA, SERÁ COBRADO 30% DO VALOR TOTAL, A TÍTULO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS, SERÁ DEVOLOVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS 

ADMINISTRATIVAS. 

 

  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento de tratamento de gordura localizada com laser diodo de baixa potência , denominado I-lipo da Chromogenex,  no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas .O procedimento é acompanhado durante todo o evento, desde a colocação dos Pads de contato em Número de 4 no Cliente.
  2. O procedimento não requer higienização prévia da área a ser tratado de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista por não produzir lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada. Podendo ser feita assepsia local com higienizam-te industrializado da ou Alcool a 70%.
  3. O procedimento não causa  desconforto na área tratada, e o tempo de permanência de contato dos Pads emissores de laser diodo pode variar de 10 a 20 minutos..
  4. Todos os procedimentos anterior  a execução da área tratada requer e se faz medidas da região tratada por adaptómetro e fia métrica dispostos nas salas e anotados em prontuário.
  5. Observada a área a ser tratada, executa-se a colocação dos Pads emissores de laser diodo de baixa potência.
  6. Segue-se  a acoplagem e fixação dos pads com fita pressora.
  7. Programação do aparelho  para 10 minutos por área tratada.
  8. Após término da sessão,  automaticamente ocorre emissão de sinal sonoro indicativo de finalização do procedimento. O procedimento é finalizado  associação de plataforma vibratória após cada sessão no tempo de 10 minutos.
  9. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  10. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora do equipamento e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  11. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado o nome da operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.
  • LIPOCAVITAÇÃO

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE LIPOCAVITAÇÃO \ ENDERMOLOGIA.

 

DECLARO NÃO POSSUIR MARCAPASSO CARDIÁCO, MIOMAS, NEOPLASIA ,PROTESES OU PLACAS METÁLICAS, ASTERIOSCLEROSE, SENSIBILIDADE AUDITIVA GRAVE, DIABETES, DOENÇAS AUTOIMUNES, TAIS COMO LUPUS, TRIGLICERÍDEOS E COLESTEROL ELEVADOS.

COMPREENDO QUE O RESULTADO DO TRATAMENTO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA A PESSOA DE ACORDO COM O METABOLISMO INDIVIDUALIZADO. ALGUNS PACIENTES NECESSITARÃO DE MAIS APLICAÇÕES QUE OUTROS.

 

CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO, RECEBI EXPLICAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS RISCOS DE COMPLICAÇÕES COMO CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO COM LIPOCAVITAÇÃO, COMO IRRITAÇÃO LOCAL. AS SESSÕES DE TRATAMENTO SERÃO SEMPRE REALIZADAS EM DIA E HORA MARCADA.QUALQUER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. A NÃO COMUNICAÇÃO SERÁ CONSIDERADA SESSÃO REALIZADA, SEM DIREITO A QUALQUER TIPO DE REPOSIÇÃO OU MESMO REEMBOLSO.

 

PACIENTES DO SEXO FEMININO: ASSEGURO NÃO ESTAR GRÁVIDA NESTE MOMENTO, E CONCORDO QUE, CASO ENGRAVIDE AO LONGO DO TRATAMENTO, COMUNICAREI O FATO IMEDIATAMENTE A CLÍNICA, QUE PODERÁ DESCONTINUAR O TRATAMENTO AO LONGO DA GRAVIDEZ.

 

PACIENTE COM PROBLEMAS OSTEOLOCOMOTORES, PROBLEMA DE ARTICULAÇÃO JOELHO, HIPERTENSÃO, ANTECEDENTE DE ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, HISTORIA DE DESMAIOS E USO DE ANTICONSULSIVANTE NÃO PODERÃO SE SUBMETER A PLATAFORMA VIBRATÓRIA. ANTECEDENTE DE TROMBOSE E PROBLEMA VASCULARES COMO VASINHOS E VARISES NÃO PODERÃO SE SUBMETER AI TRATAMENTO REFERIDO.A REGIÃO MASSAGEADA FICA VERMELHA, POIS OCORRE UMA ATIVAÇÃO DAA CIRCULAÇÃO, PORTANTO, VERMELHIDÃO E SINTOMAS DE COCEIRA É NORMAL. 

 

REALIZEI VÁRIAS PERGUNTAS SOBRE O TRATAMENTO COM LIPOCAVITAÇÃO E MINHAS PERGUNTAS FORAM SATISFATORIAMENTE RESPONDIDAS, COMPREENDO OS RISCOS ENVOLVIDOS E OS ASSUMO VOLUNTARIAMENTE, ESTANDO CIENTE DO TRATAMENTO CONTRATADO.

 

CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TRATAMENTO OU SÉRIE DE TRATAMENTO, DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO. 

 

NÃO HAVERÁ TROCA OU CRÉDITO NOS PROCEDIMENTOS E NÃO RETORNA CONTRA-VALE.

O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRENSCINDIVEL E SEJA CONSENTIDO PELA CLÍNICA, SERÁ COBRADO 30% DO VALOR TOTAL A TITUTLO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS, SENDO DEVOLVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS.

 

ESTOU CIENTE QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER O MÉDICO RESPONSÁVEL DEVERÁ SER NOTIFICADO E RETORNAREI IMEDIATAMENTE PARA AVALIAÇAO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO.

 

RECONHEÇO QUE A PRATICA DA MEDICINA NÃO É UMA CIENCIA EXATA E NÃO SE PODE AFIRMAR DE CERTEZA E DAR GARANTIA ABSOLUTA QUE O EFEITO DESEJADO SERÁ ALCANÇADO DE IMEDIATO.

 

ESTOU CIENTE QUE EM QUALQUER INTERCORRENCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER, A CLINICA DEVERÁ NOTIFICADA E RETOMAREI IMEDIATAMENTE PARA AVALIAÇÃO E O SUPORTE MEDICO ESPECIALIZADO.

 

ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI ESTE ACORDO E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLÍNICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO CONTRATADO, ESTANDO SUJEITA ÁS OBRIGAÇOES CONTRATUAIS VIGENTES. 

 

  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento de lipocavitaçao no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas .O procedimento é acompanhado durante todo o evento, desde a  aplicação do transdutor gerador de ultrassom em contato com a pele  
  2. O procedimento requer higienização prévia da área a ser tratada de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista, salientando-se que  o procedimento não produz  lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  3. O procedimento  não causa desconforto local, nem tampouco dor local, é possível haver desconforto auditivo.
  4. Todos os procedimentos anterior  a execução da área tratada requer e se faz Medidas da região tratada por adaptómetro e fita métrica dispostos nas salas e anotados.
  5. Observada a área a ser tratada, executa-se a aplicação do transdutor emissor de ultrassom.
  6. Segue-se  anterior a aplicação do transdutor, a aplicação de gel carbogel para execução do procedimento.
  7. Programação do aparelho para potência emissora de ultrassom.
  8. Após término da sessão, promove-se limpeza dos cabeçotes ou transdutores com álcool a 70, e limpeza local da pele, retirando o excesso de gel com papel toalha.
  9. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  10. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  11. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado a operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

 

  • ENDERMOLOGIA 

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE LIPOCAVITAÇÃO \ ENDERMOLOGIA.

 

DECLARO NÃO POSSUIR MARCAPASSO CARDIÁCO, MIOMAS, NEOPLASIA ,PROTESES OU PLACAS METÁLICAS, ASTERIOSCLEROSE, SENSIBILIDADE AUDITIVA GRAVE, DIABETES, DOENÇAS AUTOIMUNES, TAIS COMO LUPUS, TRIGLICERÍDEOS E COLESTEROL ELEVADOS.

COMPREENDO QUE O RESULTADO DO TRATAMENTO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA A PESSOA DE ACORDO COM O METABOLISMO INDIVIDUALIZADO. ALGUNS PACIENTES NECESSITARÃO DE MAIS APLICAÇÕES QUE OUTROS.

 

CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO, RECEBI EXPLICAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS RISCOS DE COMPLICAÇÕES COMO CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO COM LIPOCAVITAÇÃO, COMO IRRITAÇÃO LOCAL. AS SESSÕES DE TRATAMENTO SERÃO SEMPRE REALIZADAS EM DIA E HORA MARCADA.QUALQUER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. A NÃO COMUNICAÇÃO SERÁ CONSIDERADA SESSÃO REALIZADA, SEM DIREITO A QUALQUER TIPO DE REPOSIÇÃO OU MESMO REEMBOLSO.

 

PACIENTES DO SEXO FEMININO: ASSEGURO NÃO ESTAR GRÁVIDA NESTE MOMENTO, E CONCORDO QUE, CASO ENGRAVIDE AO LONGO DO TRATAMENTO, COMUNICAREI O FATO IMEDIATAMENTE A CLÍNICA, QUE PODERÁ DESCONTINUAR O TRATAMENTO AO LONGO DA GRAVIDEZ.

 

PACIENTE COM PROBLEMAS OSTEOLOCOMOTORES, PROBLEMA DE ARTICULAÇÃO JOELHO, HIPERTENSÃO, ANTECEDENTE DE ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, HISTORIA DE DESMAIOS E USO DE ANTICONSULSIVANTE NÃO PODERÃO SE SUBMETER A PLATAFORMA VIBRATÓRIA. ANTECEDENTE DE TROMBOSE E PROBLEMA VASCULARES COMO VASINHOS E VARISES NÃO PODERÃO SE SUBMETER AI TRATAMENTO REFERIDO.A REGIÃO MASSAGEADA FICA VERMELHA, POIS OCORRE UMA ATIVAÇÃO DAA CIRCULAÇÃO, PORTANTO, VERMELHIDÃO E SINTOMAS DE COCEIRA É NORMAL. 

 

REALIZEI VÁRIAS PERGUNTAS SOBRE O TRATAMENTO COM LIPOCAVITAÇÃO E MINHAS PERGUNTAS FORAM SATISFATORIAMENTE RESPONDIDAS, COMPREENDO OS RISCOS ENVOLVIDOS E OS ASSUMO VOLUNTARIAMENTE, ESTANDO CIENTE DO TRATAMENTO CONTRATADO.

 

CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TRATAMENTO OU SÉRIE DE TRATAMENTO, DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO. 

 

NÃO HAVERÁ TROCA OU CRÉDITO NOS PROCEDIMENTOS E NÃO RETORNA CONTRA-VALE.

O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRENSCINDIVEL E SEJA CONSENTIDO PELA CLÍNICA, SERÁ COBRADO 30% DO VALOR TOTAL A TITUTLO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS, SENDO DEVOLVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS.

 

ESTOU CIENTE QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER O MÉDICO RESPONSÁVEL DEVERÁ SER NOTIFICADO E RETORNAREI IMEDIATAMENTE PARA AVALIAÇAO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO.

 

RECONHEÇO QUE A PRATICA DA MEDICINA NÃO É UMA CIENCIA EXATA E NÃO SE PODE AFIRMAR DE CERTEZA E DAR GARANTIA ABSOLUTA QUE O EFEITO DESEJADO SERÁ ALCANÇADO DE IMEDIATO.

 

ESTOU CIENTE QUE EM QUALQUER INTERCORRENCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER, A CLINICA DEVERÁ NOTIFICADA E RETOMAREI IMEDIATAMENTE PARA AVALIAÇÃO E O SUPORTE MEDICO ESPECIALIZADO.

 

ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI ESTE ACORDO E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLÍNICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO CONTRATADO, ESTANDO SUJEITA ÁS OBRIGAÇOES CONTRATUAIS VIGENTES. 

 

  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento Endermologia, no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas .O procedimento é acompanhado durante todo o evento, desde a  aplicação da ponteira vibratória do aparelho em contato com a pele.
  2. O procedimento requer higienização prévia da área a ser tratada de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista, salientando-se que  o procedimento não causa lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  3. O procedimento inicialmente pode causar um desconforto que pode variar de pessoa a pessoa, indo desde quem leve sensação de vibração local ou sensação dolorosa suportável,  podendo ocorrer hematomas local, resultado da ruptura de micro vasos da superfície corporal dérmica ou da fragilidade capilar.
  4. Todos os procedimentos anterior  a execução da área tratada requer e se faz Medidas da região tratada por glicômetro ou adaptómetro dispostos nas salas e anotados.
  5. A duração do procedimento é por área demarcada e por 10 minutos em média.
  6. Observada a área a ser tratada,  aplicação da manopla vibratória com gel deslizante ou creme deslizante.
  7. Programação do aparelho de acordo com o grau de celulite, aumentando a potência da vibração de acordo com a necessidade.
  8. Após término da sessão, executa-se limpeza das ponteiras com álcool a 70, retirada de gel ou óleo deslizante da pele do cliente.
  9. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  10. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  11. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado a operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.
  • VELASHAPE 2

Sensibilidade auditiva grave, diabetes, doença autoimunes tais como lúpus, triglicerídeos  e colesterol elevado.

Compreendo que o resultado do tratamento submetido varia de pessoa a pessoa. De acordo com o metabolismo individualizado. Alguns pacientes necessitaram de algumas sessões amais que outros.

Concordo plenamente com o tratamento contratado, recebi explicações sobre possíveis riscos de complicações como consequência do tratamento como o Vella Shape , como irritação local transitória .

As sessões do tratamento serão sempre realizadas em dia e horário marcado , qualquer alteração devera ser comunicada com 24h de antecedência .

Paciente do sexo feminino assegura não estar gravida nesse momento, e concordo que ao longo desse tratamento comunicarei fatos imediatamente a clinica.

6-Realizei varias perguntas sobre o Vella Shape e minhas perguntas foram satisfatoriamente respondidas, compreendo os riscos envolvidos e os assumo voluntariamente, estando ciente do tratamento contratado.

Concordo que em situação de tratamento combinado ou associado com demais procedimentos, devera ser realizado no final do tratamento com intervalo de dias .

Não haverá trocas ou créditos de procedimentos e não retornara contravale.

O procedimento contratado é revogável porem por motivos de força maior em se tratando de promoções não haverá devoluções em hipótese alguma. Uma vez realizado a primeira sessão de qualquer procedimento , uma vez que os diversos procedimento não tem cor relacionamento  de valores e o não gostar do procedimento não é motivo de reembolso.

Estou ciente que qualquer intercorrência que por ventura venha ocorrer o medico responsável devera ser notificado e retornarei imediatamente para a avaliação e suporte medico realizado.

Reconheço que a pratica da medicina não é uma ciência exata e não se pode afirmar de uma certeza da garantia absoluta do efeito do mesmo.

O presente contrato é irrevogável , porem por motivo de força maior , que o cancelamento seja imprescindível , e seja consentido pela clinica , será cobrado 30% do valor total , a titulo de despesas administrativas, será devolvido ao paciente o valor das sessões não realizadas.

Asseguro que li e compreendi esse acordo e por meio da assinatura abaixo, peço a clinica que me submeta ao tratamento com Vella Shape II contratado, estando sujeito as obrigações contratuais vigentes.

 

1.Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento de tratamento de celulite com Velashape 2, no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas .O procedimento é acompanhado durante todo o evento, desde a acoplagem do handpiece, a ponteira  que produz massagem por rolete, emissão de infravermelho e radiofrequência e ,massagem mecânica.

  1. O procedimento não requer higienização prévia da área a ser tratada de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista , salientando-se que  o procedimento não produz lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  2. O procedimento inicialmente pode causar um desconforto que pode variar de pessoa a pessoa, indo desde quem leve sensação de puxão ou sensação dolorosa suportável,  ao produzir uma elevação da temperatura local na área tratada.
  3. Observada a área a ser tratada, executa-se o procedimento                     na forma de movimentos deslizantes E observando a temperatura    corporal local com medição por termômetro digital, não deixando elevar-se acima de 43 graus célsius.
  4. Anterior a aplicação da ponteira que vai a contato com a pele do cliente, procede-se aplicação local de Velaspray, solução específica para deslizar os roletes.
  5. Programação do aparelho com os itens de Radiofrequência, Infravermelho e sucção.
  6. Após término da sessão, automaticamente, separa-se a ponteira para ser lavada com agua corrente e quente.
  7. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  8. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  9. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado a operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.
  • CRIOFRÊQUENCIA

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE CRIOFREQUENCIA.

 

ESTE TRATAMENTO É INDICADO PARA FLACIDEZ FACIAL, FLACIDEZ CORPORAL, ENVELHECIMENTO DA PELE, CELULITE E GORDURA LOCALIZADA. 

1-DECLARO NÃO POSSUIR PLACA METÁLICA NO CORPO, DIU DE COBRE OU MARCA-PASSO.

2-DECLARO NÃO POSSUIR ALERGIA AO FRIO.

3-DECLARO NÃO ESTAR GRAVIDA OU AMAMENTANDO.

4-DECLARO NÃO TER TOXINA BOTULINICA A MENOS DE 15 DIAS.

5-DECLARO NÃO TER CÂNCER NEM EPILEPSIA.

6-DECLARO NÃO ESTAR NO PERÍODO MENSTRUAL OU COM LESÕES NA PELE, NEM USANDO CORTICÓIDES, NEM COM FEBRE NO DIA DO PROCEDIMENTO. 

 

COMPREENDO QUE O RESULTADO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA PARA PESSOA, LOGO O QUE FOI OBTIDO DE RESULTADO EM DETERMINADO PACIENTE PODERÁ NÃO OCORRER O MESMO RESULTADO COM O MESMO PROCEDIMENTO QUE SEREI SUBMETIDA(O), LOGO O RESULTADO PODE SER DIFERENTE PARA CADA PACIENTE.

 

CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TARTAMENTO OU SERIE DE TRATAMENTO, DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO.

 

RECONHEÇO QUE A PRATICA DA MEDICINA NÃO E UMA CIENCIA EXATA E NÃO PODE AFIRMAR DE CERTEZA E DAR GARANTIA ABSOLUTA QUE O EFEITO DESEJADO SERA ALCANÇADO LOGO NA PRIMEIRA SESSÃO.

ESTOU CIENTE DE QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER A CLÍNICA DEVERÁ SER NOTIFICADO E RETORNAREI IMEDIATAMENTE PARA AVALIAÇÃO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO.

 

ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI TODA A INFORMAÇÃO QUE ME FOI FORNECIDA, ANTES DE ADMINISTRATIVAS, SERÁ DEVOLVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMMINISTRATIVAS.ASSINAR ESSE TERMO DE CONSENTIMENTO INFORMADO, E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLÍNICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO RADIOFREQUÊNCIA CONTRATADO, ESTANDO SUJEITO AS OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS VIGENTES.

 

O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRESCINDIVEL E SEJA CONSENTIDO PELA CLÍNICA, SERÁ COBRADO 30% DO VALOR TOTAL A TITULO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS, SENDO DEVOLVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS.



  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperados. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado livre  e esclarecido do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas. O procedimento é acompanhado durante todo o evento, desde a acoplagem do handpiece com a ponteira resfriada.
  2. O procedimento não requer higienização prévia da área a ser tratado de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista por não produzir lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  3. O procedimento inicialmente pode causar um desconforto que pode variar de pessoa a pessoa, sendo uma leve sensação de congelamento e indo ao resfriamento de segurança -10 graus Celsius negativo por todo o período de tratamento que pode chegar até 30 minutos dependendo da área tratada.
  4. Aplica –se gel condutor na região a ser tratada, e com a handpice é feito movimentos com leve pressão.
  5. Todos os procedimentos anterior  a execução da área tratada requer e se faz medidas da região tratada por adaptómetro e fita métrica dispostos nas salas e anotados em prontuário.
  6. Programação do aparelho é feita de acordo com o objetivo do cliente (gordura ou flacidez ou gordura e flacidez).
  7. Após término da sessão, automaticamente ocorre sinal sonoro indicando o fim do processo, no qual se retira a ponteira e observa-se a área tratada que pode apresentar vermelhidão.
  8. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  9. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora do equipamento e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  10. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online e anotado a operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

 

  • ULTRACAVITAÇÃO

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE ULTRACAVITAÇÃO.

 

DECLARO NÃO POSSUIR MARCAPASSO CARDIÁCO, MIOMAS, NEOPLASIA ,PROTESES OU PLACAS METÁLICAS, ASTERIOSCLEROSE, SENSIBILIDADE AUDITIVA GRAVE, DIABETES, DOENÇAS AUTOIMUNES, TAIS COMO LUPUS, TRIGLICERÍDEOS E COLESTEROL ELEVADOS.

COMPREENDO QUE O RESULTADO DO TRATAMENTO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA A PESSOA DE ACORDO COM O METABOLISMO INDIVIDUALIZADO. ALGUNS PACIENTES NECESSITARÃO DE MAIS APLICAÇÕES QUE OUTROS.

CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO, RECEBI EXPLICAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS RISCOS DE COMPLICAÇÕES COMO CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO COM ULTRACAVITAÇÃO, COMO IRRITAÇÃO LOCAL. AS SESSÕES DE TRATAMENTO SERÃO SEMPRE REALIZADAS EM DIA E HORA MARCADA.QUALQUER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. A NÃO COMUNICAÇÃO SERÁ CONSIDERADA SESSÃO REALIZADA, SEM DIREITO A QUALQUER TIPO DE REPOSIÇÃO OU MESMO REEMBOLSO.

PACIENTES DO SEXO FEMININO: ASSEGURO NÃO ESTAR GRÁVIDA NESTE MOMENTO, E CONCORDO QUE, CASO ENGRAVIDE AO LONGO DO TRATAMENTO, COMUNICAREI O FATO IMEDIATAMENTE A CLÍNICA, QUE PODERÁ DESCONTINUAR O TRATAMENTO AO LONGO DA GRAVIDEZ.

A REGIÃO TRATADA FICA AVERMELHADA, POIS OCORRE UMA ATIVAÇÃO DA CIRCULAÇÃO. 

REALIZEI VÁRIAS PERGUNTAS SOBRE O TRATAMENTO COM LIPOCAVITAÇÃO E MINHAS PERGUNTAS FORAM SATISFATORIAMENTE RESPONDIDAS, COMPREENDO OS RISCOS ENVOLVIDOS E OS ASSUMO VOLUNTARIAMENTE, ESTANDO CIENTE DO TRATAMENTO CONTRATADO.

CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TRATAMENTO OU SÉRIE DE TRATAMENTO, DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO. 

NÃO HAVERÁ TROCA OU CRÉDITO NOS PROCEDIMENTOS E NÃO RETORNA CONTRA-VALE.

O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRENSCINDIVEL E SEJA CONSENTIDO PELA CLÍNICA, SERÁ COBRADO 30% DO VALOR TOTAL A TITUTLO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS, SENDO DEVOLVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS.

ESTOU CIENTE QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER O MÉDICO RESPONSÁVEL DEVERÁ SER NOTIFICADO E RETORNAREI IMEDIATAMENTE PARA AVALIAÇAO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO.

RECONHEÇO QUE A PRATICA DA MEDICINA NÃO É UMA CIENCIA EXATA E NÃO SE PODE AFIRMAR DE CERTEZA E DAR GARANTIA ABSOLUTA QUE O EFEITO DESEJADO SERÁ ALCANÇADO DE IMEDIATO.

ESTOU CIENTE QUE EM QUALQUER INTERCORRENCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER, A CLINICA DEVERÁ NOTIFICADA E RETOMAREI IMEDIATAMENTE PARA AVALIAÇÃO E O SUPORTE MEDICO ESPECIALIZADO.

ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI ESTE ACORDO E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLÍNICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO CONTRATADO, ESTANDO SUJEITA ÁS OBRIGAÇOES CONTRATUAIS VIGENTES . 

                                                                        

  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperados. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento de ultracavitaçao no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas. O procedimento é acompanhado durante todo o evento, desde a  aplicação do transdutor gerador de ultrassom em contato com a pele.  
  2. O procedimento requer higienização prévia da área a ser tratada de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista, salientando-se que  o procedimento não produz  lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  3. O procedimento  não causa desconforto local, nem tampouco dor local.
  4. Todos os procedimentos anterior  a execução da área tratada requer e se faz Medidas da região tratada por adaptómetro e fita métrica dispostos nas salas e anotados.
  5. Observada a área a ser tratada, executa-se a aplicação do transdutor emissor de ultrassom.
  6. Segue-se  anterior a aplicação do transdutor, a aplicação de gel conutor para execução do procedimento.
  7. Programação do aparelho para potência emissora de ultrassom.
  8. Após término da sessão, promove-se limpeza dos cabeçotes ou transdutores com álcool a 70%, e limpeza local da pele, retirando o excesso de gel com papel toalha.
  9. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  10. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  11. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado o nome da operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

LASER ELEKTRA – PLATAFORMA HARMONY

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE ELEKTRA – PLATAFORMA HARMONY.

 

A EXPOSIÇÃO SOLAR ANTES, DURANTE E LOGO APÓS O TRATAMENTO PODE AUMENTAR O RISCO DE COMPLICAÇÕES, TAIS COMO MANCHAS.

 

  1. COMPREENDO QUE O RESULTADO DO TRATAMENTO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA A PESSOA DE ACORDO COM A PELE. UM RESULTADO SATISFATÓRIO E ALGUNS PACIENTES NECESSITARÃO DE MAIS APLICAÇÕES QUE OUTROS. OS RESULTADOS SÃO DIFERENTE
  2. SENDO DE PESSOA PARA PESSOA. O RESULTADO OBTIDO POR UMA DETERMINADA PESSOA PODE NÃO SER O MESMO PARA VOCÊ. DIFERENÇAS DE RESULTADOS PODEM OCORRER.
  3. CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO, RECEBEREI EXPLICAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS RISCOS DE COMPLICAÇÕES COMO CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO COM ELEKTRA, COMO HIPERPIGMENTAÇÃO PÓS INFLAMATÓRIA RESIDUAL. (MANCHAS, BOLHAS, CROSTAS)
  4. AS SESSÕES DE TRATAMENTO SERÃO SEMPRE REALIZADAS EM DIA E HORA MARCADA. QUALQUER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. A NÃO COMUNICAÇÃO SERÁ CONSIDERADA SESSÃO REALIZADA, SEM DIREITO A QUALQUER TIPO DE REPOSIÇÃO OU MESMO REEMBOLSO.
  5. PACIENTES DO SEXO FEMININO: ASSEGURO NÃO ESTAR GRÁVIDA NESTE MOMENTO, E CONCORDO QUE, CASO ENGRAVIDE AO LONGO DO TRATAMENTO, COMUNICAREI O FATO IMEDIATAMENTE A CLÍNICA, QUE PODERÁ DESCONTINUAR O TRATAMENTO AO LONGO DA GRAVIDEZ.
  6. REALIZAREI VÁRIAS PERGUNTAS SOBRE O TRATAMENTO COM ELEKTRA E OS ASSUMO VOLUNTARIAMENTE, ESTANDO CIENTE DO TRATAMENTO CONTRATADO, PARA QUE NÃO CRIE EXPECTATIVAS IRREALÍSTICAS COM RELAÇÃO AO RESULTADO.
  7. CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TRATAMENTO OU SÉRIE DE TRATAMENTO DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO.
  8. NÃO HAVERÁ TROCA OU CRÉDITO NOS PROCEDIMENTOS E NÃO RETORNA CONTRA-VALE.
  9. O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO EM HIPÓTESE ALGUMA, UMA VEZ REALIZADA A PRIMEIRA SESSÃO DE ELEKTRA.
  10. O NÃO GOSTAR DO PROCEDIMENTO NÃO É MOTIVO DE CANCELAMENTO OU REEMBOLSO, E O EFEITO DESEJADO NÃO É PREVISIVEL PARA ELIMINAÇÃO DE MANCHAS.
  11. ESTAREI CIENTE DE QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER, A CLÍNICA DEVERÁ SER NOTIFICADA E RETORNAREI IMEDIATAMENTE PARA AVALIAÇÃO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO.
  12. O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRENSCENDÍVEL, E SEJA CLÍNICA, SERÁ COBRADO 30% DO VALOR TOTAL, A TÍTULO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS SERÁ DEVOLVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS.
  13. DECLARO SER MAIOR DE 18(DEZOITO) ANOS. 

ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI TODA A INFORMAÇÃO QUE ME FOI FORNECIDA, ANTES DE ASSINAR ESSE TERMO DE CONSENTIMENTO INFORMADO, E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLÍNICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO COM ELEKTRA CONTRATADO, ESTANDO SUJEITO AS OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS VIGENTES.



  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado  para o procedimento de Laser Elektra. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas. O procedimento é acompanhado durante todo o evento,  por técnica operadora treinada e qualificada conforme documentação probatória anexa acostada no Manual de Boas Práticas, atestando o treinamento técnico do procedimento, sob supervisão de Médico Dermatologista especialista em Laser, e com Registo de Qualificação de Especialista, RQE, no Cremesp.
  2. O procedimento requer higienização prévia da área a ser tratada com limpeza simples com produtos industrializados  ou simplesmente Álcool a 70%, de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista por não produzir lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  3. O procedimento inicialmente pode causar um desconforto que pode variar de pessoa a pessoa, indo desde uma leve sensação de ardência ou sensação dolorosa suportável, dependendo do comprimento de onda do laser executado, podendo apresentar  vermelhidão pós procedimento que pode se resolver em algumas minutos.
  4. Observada a área a ser tratada,  executa-se então a aplicação do laser com espaçador que encosta na pele do cliente e em seguida é higienizado com Alcool a 70% para uso do próximo cliente. Não ocorre sangramento ou lesão de continuidade da pele.
  5. Programação de acordo com tipo de pele e queixa (rejuvenescimento, manchas, poros dilatados); e a potência em Joules, utilizada vai da abordagem inicial determinada no momento da aplicação pela técnica operadora, em observância a reação do cliente. Logo a operadora poderá aumentar ou diminuir a potência do Laser durante todo o procedimento, observando a sensibilidade individual de cada cliente.
  6. Para cada cliente ocorre uma calibração do Laser, a cada execução do procedimento.
  7. O estabelecimento não faz testes prévio na aplicação do Laser, assumindo qualquer  responsabilidade no que se refere a responsabilidade civil frente a complicações e reações adversas, fornecendo total suporte médico especializado.
  8. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  9. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora do equipamento e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  10. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado o nome da operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

NIR (corporal e facial)– PLATAFORMA HARMONY

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE NIR – PLATAFORMA HARMONY.

 

  1. DECLARO NÃO ESTAR GRÁVIDA OU AMAMENTANDO
  2. DECLARO NÃO POSSUIR ROSÁCEA (VASINHOS E VERMELHÃO NO ROSTO)
  3. DECLARO NÃO TER FEITO TOXINA BOTULÍNICA HÁ MENOS DE 15 DIAS
  4. DECLARO NÃO SER PORTADOR DE GOTA, ASMA, TROMBOSE VENOSSA PROFUNDA
  5. DECLARO NÃO POSSUIR QUALQUER TIPO DE CANCÊR
  6. DECLARO NÃO ESTAR NO PERIODO MENSTRUAL DURANTE A APLICAÇÃO
  7. DECLARO NÃO ESTAR USANDO VASODILATADORES CORONARIANOS
  8. DECLARO NÃO POSSUIR DOENÇAS DERMATOLÓGICAS COM LUPUS E DOENÇAS DA TIREÓIDE
  9. DECLARO NÃO POSSUIR PREENCHIMENTO FACIAL A BASE DE PMMA (POLIMETIL METACRILATO)
  10. DECLARO SER MAIOR DE 18 ANOS 

O TRATAMENTO COM NIR É USADO PARA TRATAR RUGAS, FLACIDEZ

COMPREENDO QUE O RESUTADO DO TRATAMENTO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA PARA PESSOA, LOGO O QUE FOI OBTIDO DE RESULTADO EM DETERMINADO PACIENTE PODERÁ NÃO OCORRER O MESMO RESULTADO COM O MESMO PROCEDIMENTO QUE SEREI SUBMETIDA(O) , LOGO O RESULTADO PODE SER DIFERENTE PARA CADA PACIENTE.

CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TRATAMENTO OU SÉRIE DE TRATAMENTO, DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO.

RECONHEÇO QUE A PRATICA DA MEDICINA NÃO É UMA CIENCIA EXATA E NÃO SE PODE AFIRMAR DE CERTEZA E DAR GARANTIA ABSOLUTA QUE O EFEITO DESEJADO SERÁ ALCANÇADO LOGO NA PRIMEIRA SESSÃO.

ESTOU CIENTE DE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHAR OCORRER, A CLINICA DEVERÁ SER NOTIFICADA E RETORNAREI IMEDIATAMENTE PARA AVALIAÇÃO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO.

ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI TODA A INFORMAÇÃO QUE ME FOI FORNECIDA, ANTES DE ADMINISTRATIVAS, SERÁ DEVOLVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÔES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS. ASSINAR ESSE TERMO DE CONSENTIMENTO INFORMADO, E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLÍNICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO COM A PONTEIRA NIR DA PLATAFORMA HARMONY CONTRATADO, ESTANDO SUJEITO AS OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS VIGENTES.

O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRESCENDÍVEL, E SEJA CONSENTIDO PELA CLÍNICA, SERÁ COBRADO 30% DO VALOR TOTAL, A TÍTULO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS, SERÁ DEVOLVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS SOMADAS A MULTA DE RECISÃO CONTRATUAL DE 30% .

 

  1.  Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperados. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento de NIR no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas.
  2. O procedimento quando feito no corpo não requer higienização previa, porem quando feito na face, requer higienização prévia da área a ser tratada de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista, salientando-se que  o procedimento não produz  lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  3. O procedimento  não causa desconforto local, nem tampouco dor local.
  4. Segue-se  anterior a aplicação do transdutor, a aplicação de gel condutor para execução do procedimento.
  5. Programação do aparelho para potência emissora da luz infravermelha.
  6. Após término da sessão, promove-se limpeza da pele do cliente removendo-se todo excesso de gel condutor e também do transdutor com álcool a 70%.
  7. Todos os clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  8. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  9. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado a operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

 

PIXEL – PLATAFORMA HARMONY

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE PIXEL – PLATAFORMA HARMONY.

 

DESEJO SUBMETER-ME AO TRATAMENTO COM LASER PIXEL DA PLATAFORMA HARMONY.

  1. A EXPOSIÇÃO SOLAR ANTES, DURANTE E LOGO APÓS O TRATAMENTO PODE AUMENTAR O RISCO DE COMPLICAÇÕES.
  2. COMPREENDO QUE O RESULTADO DO TRATAMENTO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA A PESSOA DE ACORDO COM A PELE. UM RESULTADO SATISFATÓRIO E ALGUNS PACIENTES NECESSITARÃO DE MAIS APLICAÇÕES QUE OUTROS.
  3. CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO, RECEBI EXPLICAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS RISCOS DE COMPLICAÇÕES COMO CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO COM LASER PIXEL DA PLATAFORMA HARMONY.
  4. AS SESSÕES DE TRATAMENTO SERÃO SEMPRE REALIZADAS EM DIA E HORA MARCADA. QUALQUER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. A NÃO COMUNICAÇÃO SERÁ CONSIDERADA SESSÃO REALIZADA,SEM DIREITO A QUALQUER TIPO DE REPOSIÇÃO OU MESMO REEMBOLSO.
  5. PACIENTES DO SEXO FEMININO: ASSEGURO NÃO ESTAR GRÁVIDA NESTE MOMENTO, E CONCORDO QUE, CASO ENGRAVIDE AO LONGO DO TRATAMETO, COMUNICAREI O FATO IMEDIATAMENTE Á CLÍNICA, QUE PODERÁ DESCONTINUAR O TRATAMENTO AO LONGO DA GRAVIDEZ, SEM REEMBOLSOS/DEVOLUÇÕES.
  6. REALIZEI VÁRIAS PERGUNTAS SOBRE O TRATAMENTO COM LASER PIXEL E MINHAS PERGUNTAS FORAM SATISFATÓRIAMENTE RESPONDIDAS, COMPREENDO OS RISCOS ENVOLVIDOS E OS ASSUMO VOLUNTARIAMENTE, ESTANDO CIENTE DO TRATAMENTO CONTRATADO.
  7. CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TRATAMENTO OU SÉRIE DE TRATAMENTO, DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO.
  8. O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRESCINDÍVEL, E SEJA CONSENTIDO PELA CLÍNICA, SERÁ COBRADO 30% DO VALOR TOTAL, A TÍTULO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS, SENDO DEVOLVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS. DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS SOMADAS A MULTA DE RECISÃO CONTRATUAL DE 30% DO VALOR PAGO.
  9. ESTOU CIENTE DE QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER O MÉDICO ESPECIALIZADO.

ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI ESTE ACORDO, E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLÍNICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO COM LASER PIXEL DA PLATAFORMA HARMONY CONTRATADO, ESTANDO SUJEITO AS OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS VIGENTES.



  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento de Pixel no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas.
  2. O procedimento pode causar  desconforto local, portanto faz-se necessário o uso de pomada anestésica na região a ser tratada antes da aplicação do procedimento.
  3. O procedimento requer higienização previa, da área a ser tratada de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista, salientando-se que o procedimento não produz  lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  4. Programação do aparelho para potência emissora de laser. Programação de acordo com tipo de pele e queixa (rejuvenescimento, manchas, poros dilatados); e a potência em Joules, utilizada vai da abordagem inicial determinada no momento da aplicação pela técnica operadora, em observância a reação do cliente. Logo a operadora poderá aumentar ou diminuir a potência do Laser durante todo o procedimento, observando a sensibilidade individual de cada cliente.
  5. Para cada cliente ocorre uma calibração do Laser, a cada execução do procedimento.
  6. Após término da sessão, promove-se limpeza da pele do cliente removendo-se todo excesso de gel condutor e também do transdutor com álcool a 70%.
  7. Todos os clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  8. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  1.   Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado a operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

 

LUZ PULSADA – PLATAFORMA HARMONY

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE LUZ PULSADA – PLATAFORMA HARMONY.

 

  1. A EXPOSIÇÃO SOLAR ANTES, DURANTE E LOGO APÓS O TRATAMENTO PODE AUMENTAR O RISCO DE COMPLICAÇÕES, TAIS COMO MANCHAS.
  2. COMPREENDO QUE O RESULTADO DO TRATAMENTO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA A PESSOA DE ACORDO COM A PELE. UM RESULTADO SATISFATÓRIO E ALGUNS PACIENTES NECESSITARÃO DE MAIS APLICAÇÕES QUE OUTROS. OS RESULTADOS SÃO DIFERENTES DE PESSOA PARA PESSOA. O RESULTADO OBTIDO POR UMA DETERMINADA PESSOA PODE NÃO SER O MESMO PARA VOCÊ. DIFERENÇAS DE RESULTADOS PODEM OCORRER.
  3. CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO, RECEBEREI EXPLICAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS RISCOS DE COMPLICAÇÕES COMO CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO COM LUZ PULSADA, COMO HIPERPIGMENTAÇÃO PÓS INFLAMATÓRIA RESIDUAL. (MANCHAS, BOLHAS, CROSTAS)
  4. AS SESSÕES DE TRATAMENTO SERÃO SEMPRE REALIZADAS EM DIA E HORA MARCADA. QUALQUER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. A NÃO COMUNICAÇÃO SERÁ CONSIDERADA SESSÃO REALIZADA, SEM DIREITO A QUALQUER TIPO DE REPOSIÇÃO OU MESMO REEMBOLSO.
  5. PACIENTES DO SEXO FEMININO: ASSEGURO NÃO ESTAR GRÁVIDA NESTE MOMENTO, E CONCORDO QUE, CASO ENGRAVIDE AO LONGO DO TRATAMENTO, COMUNICAREI O FATO IMEDIATAMENTE A CLÍNICA, QUE PODERÁ DESCONTINUAR O TRATAMENTO AO LONGO DA GRAVIDEZ.
  6. REALIZAREI VÁRIAS PERGUNTAS SOBRE O TRATAMENTO COM LUZ PULSADA E OS ASSUMO VOLUNTARIAMENTE, ESTANDO CIENTE DO TRATAMENTO CONTRATADO, PARA QUE NÃO CRIE EXPECTATIVAS IRREALÍSTICAS COM RELAÇÃO AO RESULTADO.
  7. CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TRATAMENTO OU SÉRIE DE TRATAMENTO DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO.
  8. NÃO HAVERÁ TROCA OU CRÉDITO NOS PROCEDIMENTOS E NÃO RETORNA CONTRA-VALE.
  9. O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO EM HIPÓTESE ALGUMA, UMA VEZ REALIZADA A PIEMIRA SESSÃO DE LUZ PULSADA.
  10. O NÃO GOSTAR DO PROCEDIMENTO NÃO É MOTIVO DE CANCELAMENTO OU REEMBOLSO, E O EFEITO DESEJADO NÃO É PREVISIVEL PARA ELIMINAÇÃO DE MANCHAS.
  11. ESTAREI CIENTE DE QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER, A CLÍNICA DEVERÁ SER NOTIFICADA E RETORNAREI IMEDIATAMENTE PARA AVALIAÇÃO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO.
  12. O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRENSCENDÍVEL, E SEJA CLÍNICA, SERÁ COBRADO 30% DO VALOR TOTAL, A TÍTULO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS SERÁ DEVOLVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS.

 

ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI TODA A INFORMAÇÃO QUE ME FOI FORNECIDA, ANTES DE ASSINAR ESSE TERMO DE CONSENTIMENTO INFORMADO, E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLÍNICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO COM LUZ PULSADA CONTRATADO, ESTANDO SUJEITO AS OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS VIGENTES.

 

  1.  Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperados. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento de Luz pulsada no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas.
  2. O procedimento requer higienização previa, da área a ser tratada de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista, salientando-se que  o procedimento não produz  lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  3. O procedimento  não causa desconforto local, nem tampouco dor local.
  4. Segue-se  anterior a aplicação do transdutor, a aplicação de gel condutor para execução do procedimento.
  5.  Programação do aparelho para potência emissora de laser. Programação de acordo com tipo de pele e queixa (rejuvenescimento, manchas, poros dilatados); e a potência em Joules, utilizada vai da abordagem inicial determinada no momento da aplicação pela técnica operadora, em observância a reação do cliente. Logo a operadora poderá aumentar ou diminuir a potência do Laser durante todo o procedimento, observando a sensibilidade individual de cada cliente
  6. Para cada cliente ocorre uma calibração do Laser, a cada execução do procedimento.
  7. Após término da sessão, promove-se limpeza da pele do cliente removendo-se todo excesso de gel condutor e também do transdutor com álcool a 70%.
  8. Todos os clientes que se submetem ao procedimento,são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  1. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado a operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

 

PEELING DE CARBONO (ELEKTRA) – PLATAFORMA HARMONY

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE PEELING DE CARBONO (ELEKTRA) – PLATAFORMA HARMONY.

 

A EXPOSIÇÃO SOLAR ANTES, DURANTE E LOGO APÓS O TRATAMENTO PODE AUMENTAR O RISCO DE COMPLICAÇÕES, TAIS COMO MANCHAS.

 

  1. COMPREENDO QUE O RESULTADO DO TRATAMENTO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA A PESSOA DE ACORDO COM A PELE. UM RESULTADO SATISFATÓRIO E ALGUNS PACIENTES NECESSITARÃO DE MAIS APLICAÇÕES QUE OUTROS. OS RESULTADOS SÃO DIFERENTE
  2. SENDO DE PESSOA PARA PESSOA. O RESULTADO OBTIDO POR UMA DETERMINADA PESSOA PODE NÃO SER O MESMO PARA VOCÊ. DIFERENÇAS DE RESULTADOS PODEM OCORRER.
  3. CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO, RECEBEREI EXPLICAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS RISCOS DE COMPLICAÇÕES COMO CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO COM PEELIN DE CARBONO – ELEKTRA, COMO HIPERPIGMENTAÇÃO PÓS INFLAMATÓRIA RESIDUAL. (MANCHAS)
  4. AS SESSÕES DE TRATAMENTO SERÃO SEMPRE REALIZADAS EM DIA E HORA MARCADA. QUALQUER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. A NÃO COMUNICAÇÃO SERÁ CONSIDERADA SESSÃO REALIZADA, SEM DIREITO A QUALQUER TIPO DE REPOSIÇÃO OU MESMO REEMBOLSO.
  5. PACIENTES DO SEXO FEMININO: ASSEGURO NÃO ESTAR GRÁVIDA NESTE MOMENTO, E CONCORDO QUE, CASO ENGRAVIDE AO LONGO DO TRATAMENTO, COMUNICAREI O FATO IMEDIATAMENTE A CLÍNICA, QUE PODERÁ DESCONTINUAR O TRATAMENTO AO LONGO DA GRAVIDEZ.
  6. REALIZAREI VÁRIAS PERGUNTAS SOBRE O TRATAMENTO COM PEELING DE CARBONO- ELEKTRA E OS ASSUMO VOLUNTARIAMENTE, ESTANDO CIENTE DO TRATAMENTO CONTRATADO, PARA QUE NÃO CRIE EXPECTATIVAS IRREALÍSTICAS COM RELAÇÃO AO RESULTADO.
  7. CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TRATAMENTO OU SÉRIE DE TRATAMENTO DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO.
  8. NÃO HAVERÁ TROCA OU CRÉDITO NOS PROCEDIMENTOS E NÃO RETORNA CONTRA-VALE.
  9. O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO EM HIPÓTESE ALGUMA, UMA VEZ REALIZADA A PRIMEIRA SESSÃO DE ELEKTRA.
  10. O NÃO GOSTAR DO PROCEDIMENTO NÃO É MOTIVO DE CANCELAMENTO OU REEMBOLSO, E O EFEITO DESEJADO NÃO É PREVISIVEL PARA ELIMINAÇÃO DE MANCHAS.
  11. ESTAREI CIENTE DE QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER, A CLÍNICA DEVERÁ SER NOTIFICADA E RETORNAREI IMEDIATAMENTE PARA AVALIAÇÃO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO.
  12. O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRENSCENDÍVEL, E SEJA CLÍNICA, SERÁ COBRADO 30% DO VALOR TOTAL, A TÍTULO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS SERÁ DEVOLVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS.
  13. DECLARO SER MAIOR DE 18(DEZOITO) ANOS. 

 

ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI TODA A INFORMAÇÃO QUE ME FOI FORNECIDA, ANTES DE ASSINAR ESSE TERMO DE CONSENTIMENTO INFORMADO, E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLÍNICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO COM PEELING DE CARBONO -ELEKTRA CONTRATADO, ESTANDO SUJEITO AS OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS VIGENTES.



  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado  para o procedimento de Peeling de carbono. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas. O procedimento é acompanhado durante todo o evento,  por técnica operadora treinada e qualificada conforme documentação probatória anexa acostada no Manual de Boas Práticas, atestando o treinamento técnico do procedimento, sob supervisão de Médico Dermatologista especialista em Laser, e com Registo de Qualificação de Especialista, RQE, no Cremesp.
  2. O procedimento requer higienização prévia da área a ser tratada com produtos industrializados ou simplesmente Álcool a 70%, de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista por não produzir lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  3. O procedimento inicialmente pode causar um desconforto que pode variar de pessoa a pessoa, indo desde uma leve sensação de ardência ou sensação dolorosa suportável, dependendo do comprimento de onda do laser executado, podendo apresentar  vermelhidão pós procedimento que pode se resolver em algumas minutos.
  4. Observada a área a ser tratada,  executa-se então a aplicação de uma fina camada da mascara de carbono manipulada e na sequencia o laser com espaçador afastado da pele do cliente, que em seguida é higienizado com Álcool a 70% para uso do próximo cliente. Não ocorre sangramento ou lesão de continuidade da pele.
  5. Programação de acordo com tipo de pele e queixa (rejuvenescimento, manchas, poros dilatados, oleosidade); e a potência em Joules, utilizada vai da abordagem inicial determinada no momento da aplicação pela técnica operadora, em observância a reação do cliente. Logo a operadora poderá aumentar ou diminuir a potência do Laser durante todo o procedimento, observando a sensibilidade individual de cada cliente.
  6. O estabelecimento não faz testes prévio na aplicação do Laser, assumindo qualquer  responsabilidade no que se refere a responsabilidade civil frente a complicações e reações adversas, fornecendo total suporte médico especializado.
  7. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  8. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora do equipamento e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  9. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado o nome da operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

JATO DE PLASMA

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  A TRATAMENTO DE JATO DE PLASMA.

 

O PLASMA É CONSIDERADO O QUARTO ESTADO DA MATERIA, EM QUE OS ELÉTRONS SE SEPARAM DOS ÁTOMOS, PRODUZINDO UM GÁS IONIZADO QUE ATRAVES DE UMA CORRENTE DE ALTA TENSÃO EM CONTATO COM O AR ATMOSFERICO, APRESENTA UMA RADIAÇÃO LUMINOSA QUE ATIVA O PROCESSO DE REGENERAÇÃO, CICATRIZAÇÃO, REMODELAÇÃO DE COLÁGENO.

ESTE TRATAMENTO É CONTRA- INDICADO EM PESSOAS QUE USAM MARCAPASSO; QUE SOFREM DE EPILEPSIA; DIABETES DESCOMPENSADA; IMPLANTE METALICO SOB A REGIÃO TRATADA; GESTANTES E LACTANTES E PESSOAS EM USO DE MEDICAMENTOS FOTOSSENSIBILIZANTES.

PODE-SE OBSERVAR ALGUNS EFEITOS ADVERSOS NO PÓS PROCEDIMENTO TAIS COMO: ALTERAÇÕES NA COLORAÇÃO DA PELE (DISCROMIA), EDEMA RESIDUAL, CROSTAS, ERITEMA, SENSAÇÃO DE QUEIMAÇÃO, HIPERCROMIAS PÓS INFLAMATÓRIA.

  1. A EXPOSIÇÃO SOLAR ANTES, DURANTE E LOGO APÓS O TRATAMENTO PODE AUMENTAR O RISCO DE COMPLICAÇÕES.
  2. COMPREENDO QUE O RESULTADO DO TRATAMENTO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA A PESSOA DE ACORDO COM A PELE E ALGUNS PACIENTES NECESSITARÃO DE MAIS APLICAÇÕES QUE OUTROS.
  3. CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO, RECEBI EXPLICAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS RISCOS DE COMPLICAÇÕES COM CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO COM JATO DE PLASMA.
  4. AS SESSOES DE TRATAMENTO SERÃO SEMPRE REALIZADAS EM DIA E HORA MARCADA. QUALQUER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. A NÃO COMUNICAÇÃO SERÁ CONSIDERADA SESSÃO REALIZADA SEM DIREITO A QUALQUER TIPO DE REPOSIÇÃO OU MESMO REEMBOLSO.
  5. PACIENTES DO SEXO FEMININO: ASSEGURO NÃO ESTAR GRAVIDA NESTE MOMENTO, E CONCORDO QUE, CASO ENGRAVIDE AO LONGO DO TRATAMENTO, COMUNICAREI O FATO IMEDIATAMENTE Á CLÍNICA, QUE PODERÁ DESCONTINUAR O TRATAMENTO AO LONGO DA GRAVIDEZ.
  6. REALIZEI VARIAS PERGUNTAS SOBRE O TRATAMENTO DE JATO DE PLASMA\ ELETROCAUTÉRIO E MINHAS PERGUNTAS FORAM SATISFATÓRIAMENTE RESPONDIDAS, COMPREENDO OS RISCOS ENVOLVIDOS E OS ASSUMO VOLUNTARIAMENTE ESTANDO CIENTE DO TRATAMENTO CONTRATADO.
  7. CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TRATAMENTO OU SÉRIE DE TRATAMENTO, DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO.
  8. DECLARO QUE ESTOU CIENTE QUE O PACOTE ADQUIRIDO TEM PRAZO DE 12 (MESES) A PARTIR DA ASSINATURA DESTE INSTRUMENTO O PRAZO ESTABELECIDO PARA INICIAR E CONCLUIR AS SESSÕES, SENDO QUE ESTOU CIENTE FACE A AVALIAÇÃO, E TODAS AS ORIENTAÇÕES SOBRE A RECUPERAÇÃO ENTRE SESSÕES.
  9. O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRESCINDÍVEL, E SEJA CONSENTIDO PELA CLÍNICA, SERÁ COBRADO 30% DO VALOR TOTAL, A TÍTULO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS, SENDO DEVOLVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS.
  10. ESTOU CIENTE DE QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER, A CLINICA DEVERÁ SER NOTIFICADO E RETORNAREI IMEDIATAMENTE PARA AVALIAÇÃO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO.

ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI ESTE ACORDO, E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLÍNICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO DE JATO DE PLASMA\ ELETROCAUTÉRIO CONTRATADO, ESTANDO SUJEITO AS OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS VIGENTES.FUI ORIENTADO PELO PROFISSIONAL E ESTOU CIENTE DOS CUIDADOS PÓS PROCEDIMENTO.

AUTORIZO SER FOTOGRAFADO ANTES DO PRECEDIMENTO PARA POSSIVEL COMPARAÇÃO DE RESULTADOS.

 

  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperados. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento de Jato de plasma no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas.
  2. O procedimento pode causar  desconforto local, portanto faz-se necessário o uso de pomada anestésica na região a ser tratada antes da aplicação do procedimento.
  3. O procedimento anterior a execução da área tratada requer e se faz fotos da região tratada no tablete disposto na sala e anotado em prontuário.
  4. O procedimento requer higienização previa, da área a ser tratada de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista, salientando-se que o procedimento não produz  lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  5. Programação do aparelho para potência emissora de jato de plasma. Programação de acordo com tipo de pele e queixa (rejuvenescimento, lifting, cicatriz de acne); utilizada vai da abordagem inicial determinada no momento da aplicação pela técnica operadora, em observância a reação do cliente. Logo a operadora poderá aumentar ou diminuir a potência do jato de plasma durante o procedimento, observando a sensibilidade individual de cada cliente.
  6. Para cada cliente ocorre uma calibração do jato de plasma, a cada execução do procedimento.
  7. Todos os clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  8. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  9. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado a operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

SCIZER

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE SCIZER.

 

Ao submeter-se ao tratamento, por favor, leia atentamente as informações a seguir e solucione qualquer dúvida e questionamento com o profissional antes do tratamento.

O Scizer é um sistema de contorno corporal não cirúrgico através de tecnologia HIFU (Ultrassom Macrofocado de Alta Intensidade) com resfriamento inteligente de última geração para derreter a gordura localizada. O tratamento é recomendado para todos os candidatos que tem gordura localizada corporal; porém é preciso ter uma prega de gordura de pelo menos 1,5 cm para estar apto ao tratamento.

 Entendo que pode haver algum desconforto durante ao tratamento quando o ultrassom está sendo entregue. Os níveis de dor experimentados no tratamento tendem a variar a cada paciente, no entanto, com a tecnologia de resfriamento por contato, os níveis de dor são reduzidos devido ao efeito anestésico que o transdutor fornece na área de tratamento.

Tal como acontece com todos os procedimentos médicos\estéticos, são possíveis alguns efeitos pós tratamento. Imediatamente a pele pode apresentar vermelhidão, hematomas leves, desconforto e inchaços mínimos que desaparecem em até 5 dias.

Foi explicado para mim que os resultados variam de paciente para paciente, e ocasionalmente, para uma melhor redução de medidas é importante a participação do paciente, onde é necessário conciliar atividade física, alimentação equilibrada e ingestão regular de agua. Entendo que os resultados serão mais nítidos ao curso do tratamento que são de 3 aplicações, sendo uma por mês, observando resultados duradouros ao final do tratamento.

Entendo que o procedimento estético SCIZER é um método não invasivo que não tem a intenção de produzir o mesmo resultado que um procedimento cirúrgico invasivo.

Autorizo ser fotografada antes do procedimento, para possível comparação de resultados.

Informações relativas ao cliente serão mantidas em sigilo, a não ser que seja autorizado o compartilhamento com outros.

O presente contrato é irrevogável, porem por motivo de força maior, que o cancelamento seja imprescindível, e seja consentido pela clínica, será cobrado 30% do valor total, a título de despesas administrativas, será devolvido ao paciente o valor das sessões não realizadas.

Li as declarações acima e declaro entender todas as informações apresentadas a mim sobre o procedimento com esse sistema. 



  1.  Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperados. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento de Scizer no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas.
  2. O procedimento é acompanhado durante todo o evento, desde a aplicação do transdutor gerador de ultrassom macrofocado em contato com a pele.  
  3. O procedimento não requer higienização prévia da área a ser tratada de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista, salientando-se que  o procedimento não produz  lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  4. O procedimento  não causa desconforto local, nem tampouco dor local.
  5. Todos os procedimentos anterior  a execução da área tratada requer e se faz Medidas da região tratada por adaptómetro e fita métrica e fotos no tablete dispostos nas salas e anotados em prontuário.
  6. Após avaliar a áreas de queixa do cliente, é feito a marcação dos quadrantes necessários para uma sessão completa.
  7. Observada a área a ser tratada, executa-se a aplicação do transdutor emissor de ultrassom, borrifando-se agua a cada aplicação do transdutor.
  8. Programação do aparelho para potência emissora de ultrassom.
  9. Após término da sessão, promove-se limpeza dos transdutores com álcool a 70%, e limpeza local da pele, retirando o excesso de agua com papel toalha.
  10. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  11. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  12. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado o nome da operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

 

MANTHUS

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE MANTHUS.

 

MANTHUS É UM APARELHO DE ULTRASSOM COM CORRENTE ELETRICA, QUE FACILITA A DRENAGEM LOCAL DA ÁREA TRATADA, É INDICADO PARA GORDURA LOCALIZADA E PÓS OPERATORIO (IMEDIATO, INTERMEDIARIO E TARDIO).

DECLARO NÃO POSSUIR MARCAPASSO CARDIÁCO, MIOMAS, NEOPLASIA, PROTESES OU PLACAS METÁLICAS, ASTERIOSCLEROSE, SENSIBILIDADE AUDITIVA GRAVE, DIABETES, DOENÇAS AUTOIMUNES, TAIS COMO LUPUS, TRIGLICERÍDEOS E COLESTEROL ELEVADO.

  • COMPREENDO QUE O RESULTADO DO TRATAMENTO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA A PESSOA DE ACORDO COM O METABOLISMO INDIVIDUALIZADO. ALGUNS PACIENTES NECESSITARÃO DE MAIS APLICAÇÕES QUE OUTROS.
  • CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO, RECEBI EXPLICAÇÕ SOBRE POSSÍVEIS RISCOS DE COMPLICAÇÕES COMO CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO COM MANTHUS, COMO IRRITAÇÃO LOCAL TRANSITORIA, SENSIBILIDADE AUDITIVA.
  • AS SESSÕES DE TRATAMENTO SERÃO SEMPRE REALIZADAS EM DIA E HORA MARCADA. QUALQUER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. A NÃO COMUNICAÇÃO SERÁ CONSIDERADA SESSÃO REALIZADA, SEM DIREITO A QUALQUER TIPO DE REPOSIÇÃO OU MESMO REEMBOLSO.
  • PACIENTES DO SEXO FEMININO: ASSEGURO NÃO ESTAR GRÁVIDA NESTE MOMENTO, E CONCORDO QUE, CASO ENGRAVIDE AO LONGO DO TRATAMENTO, COMUNICAREI O FATO IMEDIATAMENTE A CLÍNICA, QUE PODERÁ DESCONTINUAR O TRATAMENTO AO LONGO DA GRAVIDEZ.
  • REALIZEI VÁRIAS PERGUNTAS SOBRE O TRATAMENTO COM MANTHUS E MINHAS PERGUNTAS FORMA SATISFATORIAMENTE RESPONDIDAS, COMPREENDO OS RISCOS ENVOLVIDOS E OS ASSUMO VOLUNTARIAMENTE, ESTANDO CIENTE DO TRATAMENTO CONTRATADO.
  • CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TRATAMENTO OU SÉRIE DE TRATAMENTO, DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO. .
  • NÃO HAVERÁ TROCA OU CRÉDITO NOS PROCEDIMENTOS E NÃO RETORNA CONTRA-VALE.
  • O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRENSCINDIVEL E SEJA CONSENTIDO PELA CLÍNICA, SERÁ COBRADO 30% DO VALOR TOTAL A TITUTLO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS, SENDO DEVOLVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS.
  • ESTOU CIENTE QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER O MÉDICO RESPONSÁVEL DEVERÁ SER NOTIFICADO E RETORNAREI IMEDIATAMENTE PARA AVALIAÇAO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO.
  • RECONHEÇO QUE A PRATICA DA MEDICINA NÃO É UMA CIENCIA EXATA E NÃO SE PODE AFIRMAR DE CERTEZA E DAR GARANTIA ABSOLUTA QUE O EFEITO DESEJADO SERÁ ALCANÇADO DE IMEDIATO.
  • ESTOU CIENTE QUE EM QUALQUER INTERCORRENCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER, A CLINICA DEVERÁ SER NOTIFICADA E RETOMAREI IMEDIATAMENTE PARA AVALIAÇÃO E O SUPORTE MEDICO ESPECIALIZADO.
  • ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI ESTE ACORDO E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLÍNICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO CONTRATADO, ESTANDO SUJEITA ÁS OBRIGAÇOES CONTRATUAIS VIGENTES. 

 

  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperados. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento de Manthus no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas.
  2. O procedimento é acompanhado durante todo o evento, desde a  aplicação do transdutor gerador de ultrassom em contato com a pele.  
  3. O procedimento não requer higienização prévia da área a ser tratado de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista, salientando-se que o procedimento não produz lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  4. O procedimento causa leve desconforto local, variando de paciente a paciente.
  5. Observada a área a ser tratada, executa-se a aplicação do transdutor emissor de ultrassom.
  6. Segue-se  anterior a aplicação do transdutor, a aplicação de gel condutor para execução do procedimento.
  7. Programação do aparelho para potência emissora de ultrassom.
  8. Após término da sessão, promove-se limpeza do transdutor com álcool a 70%, e limpeza local da pele, retirando o excesso de gel com papel toalha.
  9. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  10. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  11. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado o nome da operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

 

PHYDIAS \ CORRENTE RUSSA

 

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE PHYDIAS \ CORRENTE RUSSA.

 

A ELETROESTIMULAÇÃO MUSCULAR É UM RECURSO TERAPEUTICO QUE VISA A UTILIZAÇÃO DE IMPULSOS ELETRICOS DE BAIXA FREQUENCIA, UTILIZADO NA ESTETICA PARA FORTALECIMENTO MUSCULAR. OS IMPULSOS GERADOS PELO EQUIPAMENTO SÃO TRASMITIDOS ATÉ OS ELETRODOS, QUE FAZEM OS MUSCULOS CONTRAIREM INVOLUNTARIAMENTE DE FORMA CONTROLADA.

  • COMPREENDO QUE O RESULTADO DO TRATAMENTO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA A PESSOA DE ACORDO COM O METABOLISMO INDIVIDUALIZADO. ALGUNS PACIENTES NECESSITARÃO DE MAIS APLICAÇÕES QUE OUTROS.
  • CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO, RECEBI EXPLICAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS RISCOS DE COMPLICAÇÕES COMO CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO COM ELETROESTIMULAÇÃO, COMO IRRITAÇÃO OU SENSIBILIDADE LOCAL TRANSITORIA .
  • AS SESSÕES DE TRATAMENTO SERÃO SEMPRE REALIZADAS EM DIA E HORA MARCADA.QUALQUER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. A NÃO COMUNICAÇÃO SERÁ CONSIDERADA SESSÃO REALIZADA, SEM DIREITO A QUALQUER TIPO DE REPOSIÇÃO OU MESMO REEMBOLSO.
  • PACIENTES DO SEXO FEMININO: ASSEGURO NÃO ESTAR GRÁVIDA NESTE MOMENTO, E CONCORDO QUE, CASO ENGRAVIDE AO LONGO DO TRATAMENTO, COMUNICAREI O FATO IMEDIATAMENTE A CLÍNICA, QUE PODERÁ DESCONTINUAR O TRATAMENTO AO LONGO DA GRAVIDEZ.
  • REALIZEI VÁRIAS PERGUNTAS SOBRE O TRATAMENTO COM ELETROESTIMULAÇÃO E MINHAS PERGUNTAS FORMA SATISFATORIAMENTE RESPONDIDAS, COMPREENDO OS RISCOS ENVOLVIDOS E OS ASSUMO VOLUNTARIAMENTE, ESTANDO CIENTE DO TRATAMENTO CONTRATADO.
  • CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TRATAMENTO OU SÉRIE DE TRATAMENTO, DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO. .
  • NÃO HAVERÁ TROCA OU CRÉDITO NOS PROCEDIMENTOS E NÃO RETORNA CONTRA-VALE.
  • O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRENSCINDIVEL E SEJA CONSENTIDO PELA CLÍNICA, SERÁ COBRADO 30% DO VALOR TOTAL A TITUTLO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS, SENDO DEVOLVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS.
  • ESTOU CIENTE QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER A CLINICA DEVERÁ SER NOTIFICADA E RETORNAREI IMEDIATAMENTE PARA AVALIAÇAO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO.
  • RECONHEÇO QUE A PRATICA DA MEDICINA NÃO É UMA CIENCIA EXATA E NÃO SE PODE AFIRMAR DE CERTEZA E DAR GARANTIA ABSOLUTA QUE O EFEITO DESEJADO SERÁ ALCANÇADO DE IMEDIATO.
  • ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI ESTE ACORDO E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLÍNICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO CONTRATADO, ESTANDO SUJEITA ÁS OBRIGAÇOES CONTRATUAIS VIGENTES. 



  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperados. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento corrente russa  no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas .
  2. O procedimento não requer higienização prévia da área a ser tratado de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista por não produzir lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada. Podendo ser feita assepsia local com higieniza-te industrializado da ou Alcool a 70%.
  3. O procedimento pode causar desconforto na área tratada, por se tratar de eletrodos que causam estimulação muscular.
  4. Observada a área a ser tratada, executa-se a colocação dos  eletrodos emissores de estimulo muscular.
  5. Segue-se  a acoplagem e fixação dos eletrodos com fita pressora.
  6. O procedimento é acompanhado durante todo o evento, desde a  aplicação do eletrodo gerador de estimulo muscular em contato com a pele.  
  7. Após término da sessão,  automaticamente ocorre emissão de sinal  indicativo de finalização do procedimento.
  8. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  9. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora do equipamento e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  10. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado o nome da operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

 

OXY – OZONIOTERAPIA

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE OXY – OZONIOTERAOPIA.

Pelo presente termo autorizo a realização dos procedimentos com o OXY, assim como os cuidados e procedimentos complementares ao tratamento, pelo estabelecimento Estética Fit Moema, contratado por mim para finalidades estéticas nas seguintes áreas do meu corpo: _______________________________. O OXY é um equipamento que gera ozônio através do gás O 2 medicinal com finalidade de uso coadjuvante contra bacterianas e fúngicas, além de tratamentos estéticos devido ao seu potencial para oxigenar os tecidos e estimular enzimas antioxidantes das células. Este aumento enzimático possibilita que as células se adaptam e resistem de forma mais estruturada aos ataques dos radicais livres. a) Tenho conhecimento de que os resultados obtidos variam de uma pessoa para outra, fato relacionado com aspectos pessoais que influenciam no tratamento como, fatores relacionados a; hidratação de pele, hormonais e características anatomopatológicas da região ou lesão a ser tratada. b) Reações consideradas normais e esperadas em procedimentos com o OXY são: eritema, sensação de dor local, ardência, calor, coceira, edema, hiperemia, equimose. Quaisquer umas dessas reações podem ocorrer imediatamente após o procedimento, ou mesmo algumas horas depois. Os sintomas podem durar alguns dias. c) O resultado do tratamento é progressivo e, portanto, pode não ser percebido imediatamente. A percepção de melhora será possível entre uma a dez semanas após a aplicação da técnica. Fui esclarecido (a) sobre a duração de cada sessão, que pode ser de 30 minutos até 1 hora dependendo da extensão da área tratada. d) Fui orientado (a) sobre o número de sessões para o tratamento completo, que dependerá da região a ser tratada e que pode variar de pessoa para pessoa. É observado na prática clínica que o número de sessões varia entre 10 e 20, e são normalmente eficazes quando os tempos clínicos entre as sessões são respeitados. 2. Declaro estar consciente que a prática da Estética Dermo-Funcional não é uma ciência exata e reconheço que apesar de estar claramente informado (a) sobre os resultados esperados com o procedimento, não me pode ser dado garantia absoluta de resultado. Entendo que uma mesma região pode necessitar de uma série de sessões complementares para compor o tratamento, e todos os custos que envolvem o mesmo. Tais custos me foram previamente apresentados, estando eu de acordo. Comprometo-me a informar imediatamente a Instituição ou Clínica acima mencionada de quaisquer alterações diferentes daquelas que foram previamente explicadas. 3. Declaro não sofrer de qualquer problema imunológico grave, bem como não apresentar nenhuma das contra indicações acima citadas. 4. Declaro, ser alérgico (a) a determinados fármacos, como segue:______________________________________________________________ Estou sob tratamento com os seguintes medicamentos:_______________________ 5. Assumo o compromisso de comparecer a todas as sessões durante o pré e pós procedimento, tendo sido esclarecido de que o não comparecimento poderá comprometer o tratamento, responsabilizando-me por cumprir todo o aqui disposto e as orientações integralmente, pois não o fazendo poderei pôr em risco minha saúde e bem estar, ocasionando sequelas temporárias ou permanentes. 6. Tive a oportunidade de esclarecer minhas dúvidas relativas ao procedimento a que, voluntariamente, irei me submeter, tendo lido e compreendido as informações deste documento antes da minha assinatura. 7. Declaro, por fim, que li atentamente este consentimento e o compreendi integralmente, não restando dúvidas. Assim, autorizo a realização do procedimento acima mencionado e previamente contratado. 

 

  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado  para o procedimento de Oxy -ozonioterapia. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas. O procedimento é acompanhado durante todo o evento,  por técnica operadora treinada e qualificada conforme documentação probatória anexa acostada no Manual de Boas Práticas, atestando o treinamento técnico do procedimento, sob supervisão de Médico Dermatologista especialista em Laser, e com Registo de Qualificação de Especialista, RQE, no Cremesp.
  2. O procedimento requer higienização prévia da área a ser tratada com  Álcool a 70%, de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista por não produzir lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  3. O procedimento inicialmente pode causar um desconforto que pode variar de pessoa a pessoa, indo desde uma leve sensação de picada ou sensação dolorosa suportável, dependendo do volume de ozônio injetado, podendo apresentar vermelhidão pós procedimento que pode se resolver em algumas minutos e também hematomas que podem se resolver de 3 a 5 dias.
  4. Observada a área a ser tratada,  executa-se então a marcação da região e então aplica-se a seringa com o gás de ozônio. Pode ocorrer leve sangramento porém sem lesão de continuidade da pele.
  5. Programação de acordo com tipo de queixa (gordura, flacidez, celulite, estrias); e a unidade de medida, utilizada vai da abordagem inicial determinada no momento da aplicação pela técnica operadora, em observância a reação do cliente.
  6. O procedimento é acompanhado durante todo o evento do atendimento.
  7. Após término da sessão, promove-se limpeza local da pele.
  8. O estabelecimento não faz testes prévio, assumindo qualquer responsabilidade no que se refere a responsabilidade civil frente a complicações e reações adversas, fornecendo total suporte médico especializado.
  9. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  10. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora do equipamento e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  11. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado o nome da operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

 

LASER CO2 FRACIONADO

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE LASER FRACIONADO DE CO2.

 

DESEJO SUBMETER-ME AO TRATAMENTO COM LASER DE CO2 FRACIONADO DA SCULPTOS_INDUSTRA. O LASER CO2 DA INDUSTRA É APROVADO PELO FDA AMERICANO E ANVISA DO BRASIL.

  1. A EXPOSIÇÃO SOLAR ANTES, DURANTE E LOGO APÓS O TRATAMENTO PODE AUMENTAR O RISCO DE COMPLICAÇÕES.

 

  1. COMPREENDO QUE O RESULTADO DO TRATAMENTO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA A PESSOA DE ACORDO COM A PELE E ALGUNS PACIENTES NECESSITARÃO DE MAIS APLICAÇÕES QUE OUTROS.
  2. CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO, RECEBI EXPLICAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS RISCOS DE COMPLICAÇÕES COM CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO COM LASER DE CO2 FRACIONADO.

 

  1. AS SESSOES DE TRATAMENTO SERÃO SEMPRE REALIZADAS EM DIA E HORA MARCADA. QUALQUER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. A NÃO COMUNICAÇÃO SERÁ CONSIDERADA SESSÃO REALIZADA SEM DIREITO A QUALQUER TIPO DE REPOSIÇÃO OU MESMO REEMBOLSO.

 

  1. PACIENTES DO SEXO FEMININO: ASSEGURO NÃO ESTAR GRAVIDA NESTE MOMENTO, E CONCORDO QUE, CASO ENGRAVIDE AO LONGO DO TRATAMENTO, COMUNICAREI O FATO IMEDIATAMENTE Á CLÍNICA, QUE PODERÁ DESCONTINUAR O TRATAMENTO AO LONGO DA GRAVIDEZ.

 

  1. REALIZEI VARIAS PERGUNTAS SOBRE O TRATAMENTO COM LASER DE CO2 FRACIONADO E MINHAS PERGUNTAS FORAM SATISFATÓRIAMENTE RESPONDIDAS, COMPREENDO OS RISCOS ENVOLVIDOS E OS ASSUMO VOLUNTARIAMENTE ESTANDO CIENTE DO TRATAMENTO CONTRATADO.

 

  1. CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TRATAMENTO OU SÉRIE DE TRATAMENTO, DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO.

 

  1. O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRESCINDÍVEL, E SEJA CONSENTIDO PELA CLÍNICA, SERÁ COBRADO 30% DO VALOR TOTAL, A TÍTULO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS, SENDO DEVOLVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS.
  2. ESTOU CIENTE DE QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER, O MÉDICO DERMATOLOGISTA DEVERÁ SER NOTIFICADO E RETORNAREI IMEDIATAMENTE PARA AVALIAÇÃO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO.
  3. ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI ESTE ACORDO, E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLÍNICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO COM LASER DE CO2 FRACIONADO CONTRATADO, ESTANDO SUJEITO AS OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS VIGENTES.FUI ORIENTADO PELO PROFISSIONAL E ESTOU CIENTE DOS CUIDADOS PÓS LASER.

 

  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento de Laser CO2 fracionado no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas.
  2. O procedimento pode causar  desconforto local, portanto faz-se necessário o uso de pomada anestésica na região a ser tratada antes da aplicação do procedimento.
  3. O procedimento requer higienização previa, da área a ser tratada de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista, salientando-se que o procedimento não produz  lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  4. Programação do aparelho para potência emissora de laser. Programação de acordo com tipo de pele e queixa (rejuvenescimento, manchas, poros dilatados); e a potência  utilizada vai da abordagem inicial determinada no momento da aplicação pela técnica operadora, em observância a reação do cliente. Logo a operadora poderá aumentar ou diminuir a potência do Laser durante todo o procedimento, observando a sensibilidade individual de cada cliente.
  5. Para cada cliente ocorre uma calibração do Laser, a cada execução do procedimento.
  6. O procedimento é acompanhado durante todo o evento, desde a  aplicação da ponteira em contato com a pele.
  7. O estabelecimento não faz testes prévio, assumindo qualquer responsabilidade no que se refere a responsabilidade civil frente a complicações e reações adversas, fornecendo total suporte médico especializado.
  8. 6. Todos os clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  9. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  10. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado a operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

 

RESURFX

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE LASER RESURFX.

 

DESEJO SUBMETER-ME AO TRATAMENTO COM LASER RESURFX DA LUMENIS. O LASER RESURF X É APROVADO PELO FDA AMERICANO E ANVISA DO BRASIL.

  1. A EXPOSIÇÃO SOLAR ANTES, DURANTE E LOGO APÓS O TRATAMENTO PODE AUMENTAR O RISCO DE COMPLICAÇÕES.
  2. COMPREENDO QUE O RESULTADO DO TRATAMENTO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA A PESSOA DE ACORDO COM A PELE E ALGUNS PACIENTES NECESSITARÃO DE MAIS APLICAÇÕES QUE OUTROS.
  3. CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO, RECEBI EXPLICAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS RISCOS DE COMPLICAÇÕES COM CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO COM LASER DE RESURF X.
  4. AS SESSOES DE TRATAMENTO SERÃO SEMPRE REALIZADAS EM DIA E HORA MARCADA. QUALQUER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. A NÃO COMUNICAÇÃO SERÁ CONSIDERADA SESSÃO REALIZADA SEM DIREITO A QUALQUER TIPO DE REPOSIÇÃO OU MESMO REEMBOLSO.
  5. PACIENTES DO SEXO FEMININO: ASSEGURO NÃO ESTAR GRAVIDA NESTE MOMENTO, E CONCORDO QUE, CASO ENGRAVIDE AO LONGO DO TRATAMENTO, COMUNICAREI O FATO IMEDIATAMENTE Á CLÍNICA, QUE PODERÁ DESCONTINUAR O TRATAMENTO AO LONGO DA GRAVIDEZ.
  6. REALIZEI VARIAS PERGUNTAS SOBRE O TRATAMENTO COM LASER DE RESURF X E MINHAS PERGUNTAS FORAM SATISFATÓRIAMENTE RESPONDIDAS, COMPREENDO OS RISCOS ENVOLVIDOS E OS ASSUMO VOLUNTARIAMENTE ESTANDO CIENTE DO TRATAMENTO CONTRATADO.
  7. CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TRATAMENTO OU SÉRIE DE TRATAMENTO, DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO.
  8. DECLARO QUE ESTOU CIENTE QUE O PACOTE ADQUIRIDO TEM PRAZO DE 12 ( MESES ) A PARTIR DA ASSINATURA DESTE INSTRUMENTO O PRAZO ESTABELECIDO PARA INICIAR E CONSLUIR  AS SESSÕES, SENDO QUE ESTOU CIENTE FACE A AVALIAÇÃO, E TODAS AS ORIENTAÇÕES  SOBRE A RECUPERAÇÃO ENTRE SESSÕES.
  9. O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRESCINDÍVEL, E SEJA CONSENTIDO PELA CLÍNICA, SERÁ COBRADO 30% DO VALOR TOTAL, A TÍTULO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS, SENDO DEVOLVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS.
  10. ESTOU CIENTE DE QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER, O MÉDICO DERMATOLOGISTA DEVERÁ SER NOTIFICADO E RETORNAREI IMEDIATAMENTE PARA AVALIAÇÃO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO.
  11. ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI ESTE ACORDO, E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLÍNICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO COM LASER RESURFX CONTRATADO, ESTANDO SUJEITO AS OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS VIGENTES.FUI ORIENTADO PELO PROFISSIONAL E ESTOU CIENTE DOS CUIDADOS PÓS LASER.
  12. DECLARO NÃO POSSUIR NENHUM TIPO DE HISTÓRICO DE CÂNCER DE PELE, NÃO ESTAR FAZENDO USO DE ISOTRETINOÍNA NOS ULTIMOS 6(SEIS) MESES, HISTÓRICO DE DISTÚRBIOS DE IMUNOSSEPRESSÃO/IMUNODEFICIÊNCIA OU USO DE MEDICAMENTOS IMUNOSSUPRESSORES. OU QUALQUER OUTRO ESTADO PATOLÓGICO QUE POSSA INTERFERIR COM A ANESTESIA, TRATAMENTO OU PROCESSO DE CICATRIZAÇÃO.

 

 Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperados. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento de Laser Resurfx no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas.

  1. O procedimento pode causar  desconforto local, portanto faz-se necessário o uso de pomada anestésica na região a ser tratada antes da aplicação do procedimento.
  2. O procedimento requer higienização previa, da área a ser tratada de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista, salientando-se que o procedimento não produz  lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  3. Programação de acordo com tipo de pele e queixa (rejuvenescimento, manchas, poros dilatados); e a potência  utilizada vai da abordagem inicial determinada no momento da aplicação pela técnica operadora, em observância a reação do cliente. Logo a operadora poderá aumentar ou diminuir a potência do Laser durante todo o procedimento, observando a sensibilidade individual de cada cliente.
  4. Para cada cliente ocorre uma calibração do Laser, a cada execução do procedimento.
  1. O procedimento é acompanhado durante todo o evento, desde a  aplicação da ponteira em contato com a pele.
  1. O estabelecimento não faz testes prévio, assumindo qualquer responsabilidade no que se refere a responsabilidade civil frente a complicações e reações adversas, fornecendo total suporte médico especializado.
  1. Todos os clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  1. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  2. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado a operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

MICROAGULHAMENTO

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE MICROAGULHAMENTO.

 

DESEJO SUBMETER-ME AO TRATAMENTO COM MICROAGULHAMENTO.

  1. A EXPOSIÇÃO SOLAR ANTES, DURANTE E LOGO APÓS O TRATAMENTO PODE AUMENTAR O RISCO DE COMPLICAÇÕES.

 

  1. COMPREENDO QUE O RESULTADO DO TRATAMENTO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA A PESSOA DE ACORDO COM A PELE. UM RESULTADO SATISFATÓRIO E ALGUNS PACIENTES NECESSITARÃO DE MAIS APLICAÇÕES QUE OUTROS.

 

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO, RECEBI EXPLICAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS RISCOS DE COMPLICAÇÕES COMO CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO COM MICROAGULHAMENTO.

 

  1. AS SESSÕES DE TRATAMENTO SERÃO SEMPRE REALIZADAS EM DIA E HORA MARCADA. QUALQUER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. A NÃO COMUNICAÇÃO SERÁ CONSIDERADA SESSÃO REALIZADA,SEM DIREITO A QUALQUER TIPO DE REPOSIÇÃO OU MESMO REEMBOLSO.

 

  1. PACIENTES DO SEXO FEMININO: ASSEGURO NÃO ESTAR GRÁVIDA NESTE MOMENTO, E CONCORDO QUE, CASO ENGRAVIDE AO LONGO DO TRATAMETO, COMUNICAREI O FATO IMEDIATAMENTE Á CLÍNICA, QUE PODERÁ DESCONTINUAR O TRATAMENTO AO LONGO DA GRAVIDEZ, SEM REEMBOLSOS/DEVOLUÇÕES.

 

  1. REALIZEI VÁRIAS PERGUNTAS SOBRE O TRATAMENTO COM MICROAGULAHEMTNO E MINHAS PERGUNTAS FORAM SATISFATÓRIAMENTE RESPONDIDAS, COMPREENDO OS RISCOS ENVOLVIDOS E OS ASSUMO VOLUNTARIAMENTE, ESTANDO CIENTE DO TRATAMENTO CONTRATADO.

 

  1. CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TRATAMENTO OU SÉRIE DE TRATAMENTO, DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO.

 

  1. O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRESCINDÍVEL, E SEJA CONSENTIDO PELA CLÍNICA, SERÃO COBRADOS 30% DO VALOR TOTAL, A TÍTULO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS, SENDO DEVOLVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS. DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS SOMADAS A MULTA DE RECISÃO CONTRATUAL DE 30% DO VALOR PAGO.

 

  1. ESTOU CIENTE DE QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER O MÉDICO ESPECIALIZADO.

 

ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI ESTE ACORDO, E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLÍNICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO COM MICROAGULHAMENTO CONTRATADO, ESTANDO SUJEITO AS OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS VIGENTES.



  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado  para o procedimento de Microagulhamento. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas .O procedimento é acompanhado durante todo o evento,  por técnica operadora treinada e qualificada conforme documentação probatória anexa acostada no Manual de Boas Práticas, atestando o treinamento técnico do procedimento, sob supervisão de Médico Dermatologista especialista em Laser, e com Registo de Qualificação de Especialista, RQE, no Cremesp.
  2. O procedimento requer higienização previa, da área a ser tratada de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista, salientando-se que o procedimento não produz  lesão de continuidade na pele, porem pode causar leve sangramento apenas durante a aplicação.
  3. . Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  4. O procedimento pode causar  desconforto local, portanto faz-se necessário o uso de pomada anestésica na região a ser tratada, antes da aplicação do procedimento.
  5. Observada a área a ser tratada,  executa-se então a aplicação da caneta de microagulhamento, já com seu cartucho de agulhas descartáveis instalado.
  6. Programação determinada no momento da aplicação pela técnica operadora, em observância a reação do cliente.
  7. Após término da sessão, promove-se limpeza local da pele com soro fisiológico e descarte do cartucho de agulhas.
  8. O procedimento é acompanhado durante todo o evento, desde a  aplicação da ponteira em contato com a pele.
  9. O estabelecimento não faz testes prévio, assumindo qualquer responsabilidade no que se refere a responsabilidade civil frente a complicações e reações adversas, fornecendo total suporte médico especializado.
  10. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  11. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora do equipamento e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  12. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado o nome da operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

ULTHERA – ULTRASSOM MICROFOCADO

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE ULTHERA.

                                                    

Ao submeter-se ao tratamento, por favor, leia atentamente as informações a seguir e solucione qualquer duvida e questionamento com o profissional antes do tratamento.

O Ulthera proporciona uma baixa quantidade de energia de ultrassom focado para a pele. O calor em micro zonas abaixo da pele estimula a formação do novo colágeno. Entendo que pode haver algum desconforto durante ao tratamento quando o ultrassom esta sendo entregue. Eu discuti com médicos as opções disponíveis para amenizar o desconforto durante o procedimento.

Tal como acontece com todos os procedimentos médicos, são possíveis alguns efeitos pós-tratamento. Imediatamente a pele pode apresentar vermelhidão ou um leve inchaço, que pode durar ate duas horas ou mais.

Pode haver sensibilidade leve e formigamento nas áreas tratadas por algumas horas após o tratamento, em casos mais raros de dias ou semanas.

Como qualquer procedimento há riscos associados aos tratamentos. Há um risco remoto de queimadura que pode levar ou não a cicatriz (mas que responde ao tratamento medico), risco de inflamação temporária  do nervo temporal pode se resolver em dias ou semanas, fraqueza muscular local temporária pode resultar após o tratamento devido a inflamação do nervo facial, mas em caráter reversível. Formigamento temporário pode ocorrer após o  procedimento devido a inflamação do nervo sensorial.

Foi explicado para mim que os  resultados variam de paciente para paciente , e ocasionalmente, a construção do colágeno novo internamente que ajuda a conter o efeito da gravidade pode não ter um efeito visível por fora. Entendo que os resultados serão mais nítidos ao curso do 2 e 3 mês após o procedimento . Alguns pacientes poderão se beneficiar de mais de 1 tratamento com Ulthera dependendo do grau de flacidez.

Entendo que o procedimento estético Ulthera é um método não invasivo que não tem a intenção de produzir o mesmo resultado que um procedimento cirúrgico invasivo.

Autorizo ser fotografada antes e no primeiro, segundo e terceiro mês após o procedimento. Comparação das fotografias antes e após 90 dias do procedimento se faz necessário para demonstrar o grau melhora.

Informações relativas ao cliente serão mantidas em sigilo , a  não ser que seja autorizado o compartilhamento com outros.

Li  as declarações acima e declaro entender todas as informações apresentadas a mim sobre o procedimento com esse sistema.

O  presente contrato é irrevogável , porém por motivo de força maior , em que o cancelamento seja imprescindível e seja consentido pela clinica , será cobrado 30% do valor total a titulo de despesas administrativas , sendo devolvido ao paciente o valor das sessões não realizadas, deduzindo-se o valor das despesas administrativas.




  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperados. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento de Ulthera no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas.
  2. 2. O procedimento pode causar  desconforto local, portanto faz-se necessário o uso de pomada anestésica na região a ser tratada antes da aplicação do procedimento.
  3. O procedimento requer higienização previa, da área a ser tratada de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista, salientando-se que o procedimento não produz  lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  4. Programação utilizada vai da abordagem inicial determinada no momento da aplicação pela técnica operadora, em observância a reação do cliente. Logo a operadora poderá aumentar ou diminuir a potência do ultrassom durante todo o procedimento, observando a sensibilidade individual de cada cliente.
  5. Faz-se a marcação de toda a área a ser tratada e aplica-se gel condutor; o transdutor é acoplado na área tratada para inicio do procedimento.
  6. O procedimento é acompanhado durante todo o evento, desde a  aplicação da ponteira em contato com a pele.
  7. O estabelecimento não faz testes prévio, assumindo qualquer responsabilidade no que se refere a responsabilidade civil frente a complicações e reações adversas, fornecendo total suporte médico especializado.
  8. 6. Todos os clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  9. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  10. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado a operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

ULTRAFORMER – ULTRASSOM MICROFOCADO

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE ULTRAFORMER.

Ao submeter-se ao tratamento, por favor, leia atentamente as informações a seguir e solucione qualquer duvida e questionamento com o profissional antes do tratamento.

O Ultraformer proporciona uma baixa quantidade de energia de ultrassom focado para a pele. O calor em micro zonas abaixo da pele estimula a formação do novo colágeno. Entendo que pode haver algum desconforto durante ao tratamento quando o ultrassom esta sendo entregue. Eu discuti com médicos as opções disponíveis para otimizar o desconforto durante o procedimento.

Tal como acontece com todos os procedimentos médicos, são possíveis alguns efeitos pós tratamento. Imediatamente a pele pode apresentar vermelhidão ou um leve inchaço, que pode durar ate duas horas ou mais.

Pode haver sensibilidade leve e formigamento nas áreas tratadas por algumas horas após o tratamento, em casos mais raros de dias ou semanas.

Como qualquer procedimento há riscos associados aos tratamentos. Há um risco remoto de queimadura que pode levar ou não a cicatriz (mas que responde ao tratamento medico), risco de inflamação temporária  do nervo temporal pode se resolver em dias ou semanas, fraqueza muscular local temporária pode resultar após o tratamento devido a inflamação do nervo facial, mas em caráter reversível. Formigamento temporário pode ocorrer após o  procedimento devido a inflamação do nervo sensorial.

Foi explicado para mim que os  resultados variam de paciente para paciente , e ocasionalmente, a construção do colágeno novo internamente que ajuda a conter o efeito da gravidade pode não ter um efeito visível por fora. Entendo que os resultados serão mais nítidos ao curso do 2 e 3 mês após o procedimento . 

Entendo que o procedimento estético Ultraformer é um método não invasivo que não tem a intenção de produzir o mesmo resultado que um procedimento cirúrgico invasivo.

Autorizo ser fotografada antes e no primeiro, segundo e terceiro mês após o procedimento. Comparação das fotografias antes e após 90 dias do procedimento se faz necessário para demonstrar o grau melhora.

Informações relativas ao cliente serão mantidas em sigilo , a  não ser que seja autorizado o compartilhamento com outros.

Li  as declarações acima e declaro entender todas as informações apresentadas a mim sobre o procedimento com esse sistema.

O  presente contrato é irrevogável , porém por motivo de força maior , em que o cancelamento seja imprescindível e seja consentido pela clinica , será cobrado 30% do valor total a titulo de despesas administrativas , sendo devolvido ao paciente o valor das sessões não realizadas, deduzindo-se o valor das despesas administrativas.

 

  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento de Ulthera no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas.
  2. O procedimento pode causar  desconforto local, portanto faz-se necessário o uso de pomada anestésica na região a ser tratada antes da aplicação do procedimento.
  3. O procedimento requer higienização previa, da área a ser tratada de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista, salientando-se que o procedimento não produz  lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  4. Programação utilizada vai da abordagem inicial determinada no momento da aplicação pela técnica operadora, em observância a reação do cliente. Logo a operadora poderá aumentar ou diminuir a potência do ultrassom durante todo o procedimento, observando a sensibilidade individual de cada cliente.
  5. Faz-se a marcação de toda a área a ser tratada e aplica-se gel condutor; o transdutor é acoplado na área tratada para inicio do procedimento.
  6. O procedimento é acompanhado durante todo o evento, desde a  aplicação da ponteira em contato com a pele.
  7. O estabelecimento não faz testes prévio, assumindo qualquer responsabilidade no que se refere a responsabilidade civil frente a complicações e reações adversas, fornecendo total suporte médico especializado.
  1. Todos os clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  1. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  2. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado a operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

 

 ENZIMA INJETÁVEL

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE INTRADERMOTERAPIA – ENZIMAS.

 

PREZADO PACIENTE: O Termo de Consentimento Informado é um documento no qual sua AUTONOMIA (vontade) em CONSENTIR (autorizar) é manifestada.    A assinatura no presente documento representa seu consentimento na realização do procedimento de Intradermoterapia, sua concordância e comprometimento em seguir as orientações das condutas, inclusive quanto ao seguimento do tratamento com equipe multidisciplinar.

Eu,Sr(a)____________________________________________RG:_________________

CPF: ______________________,  pelo presente instrumento, declaro plena autorização ao Estabelecimento Academia da Estética, através de sua equipe de profissionais treinados e habilitados legalmente para realizar o procedimento de mesoterapia para Gordura localizada e, ou Emagrecimento.

Declaro que fui claramente informado(a) e compreendi a proposta do tratamento, procedimento de enzimas injetáveis subcutânea e Intramuscular, com seus benefícios e os riscos associados, bem como estou ciente das complicações que podem advir do tratamento do tipo   alterações de sensibilidade temporárias, reações alérgicas, hematomas, edemas,   além de complicações raras como infecções localizadas.  

Declaro, ainda, estar ciente dos riscos e benefícios da do procedimento contratado, a que vou ser submetido(a) e estou de pleno acordo com o tratamento contratado e assumo a responsabilidade de me submeter a terapia contratada.

Assumo também a responsabilidade de retornar quantas vezes for necessário para continuidade do tratamento, e tratamento de reações adversas caso ocorram.

 Estou ciente da obrigatoriedade de   não usar narcóticos e seguir a orientação proposta.

Tive a oportunidade de fazer perguntas e todas foram respondidas inteira e satisfatoriamente.  Informo que  estou ciente de que nenhum resultado específico me poderá ser garantido, visto que o facultativo assume tão somente a obrigação de assegurar os melhores meios de tratamento. Não omiti nenhuma informação sobre meu estado de saúde e condições emocionais, considerando-me apto(a) a ser submetido(a) ao(s) procedimento(s) supra mencionados, concordando assim, em seguir as orientações propostas tais como   dieta, exercícios físicos, utilização de medicamentos e retorno ao acompanhamento no estabelecimento  nos dias determinados pelo Prestador, pois entendo que a observância de tais recomendações são de vital importância para obtenção de um bom resultado.

O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRESCINDÍVEL E SEJA CONSCENTIDO PELA CLINICA , SERÁ COBRADO  30% DO VALOR TOTAL  A TÍTULO  DE DESPESAS  ADMINISTRATIVAS ,SENDO  DEVOLVIDO AO  PACIENTE O VALOR  DAS SESSÕES  NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE  O VALOR  DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS.

 

 Por fim, assumo, por livre e espontânea vontade, total responsabilidade por todas as despesas médicas e hospitalares, ou de qualquer natureza, decorrentes desta assistência, comprometendo-me a saldar as mesmas por ocasião da alta ou da retirada do(a) paciente.

 

  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado  para o procedimento de Intradermoterapia. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas .O procedimento é acompanhado durante todo o evento,  por técnica operadora treinada e qualificada conforme documentação probatória anexa acostada no Manual de Boas Práticas, atestando o treinamento técnico do procedimento, sob supervisão de Médico Dermatologista especialista em Laser, e com Registo de Qualificação de Especialista, RQE, no Cremesp.
  2. O procedimento requer higienização prévia da área a ser tratada com  Álcool a 70%, de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista por não produzir lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  3. O procedimento inicialmente pode causar um desconforto que pode variar de pessoa a pessoa, indo desde uma leve sensação de picada ou sensação dolorosa suportável, dependendo do volume de liquido injetado através de uma microagulha, podendo apresentar vermelhidão pós  procedimento que pode se resolver em algumas minutos e também hematomas que podem se resolver de 3 a 5 dias.
  4. Observada a área a ser tratada,  executa-se então a marcação da regiao e entao aplica-se a seringa com a mescla desejada. Pode ocorrer leve sangramento porém sem lesão de continuidade da pele.
  5. Programação de acordo com tipo de queixa (gordura, flacidez, celulite); e a quantidade de produto utilizada vai da abordagem inicial determinada no momento da aplicação pela técnica operadora, em observância a reação do cliente.
  6. O procedimento é acompanhado durante todo o evento, desde a  aplicação da agulha em contato com a pele.
  7. Após término da sessão, promove-se limpeza local da pele com alcool a 70%.
  8. O estabelecimento não faz testes prévio, assumindo qualquer responsabilidade no que se refere a responsabilidade civil frente a complicações e reações adversas, fornecendo total suporte médico especializado.
  9. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  10. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora do equipamento e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  1. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado o nome da operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

 

SECAGEM DE VASOS

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE  PARA TRATAMENTO DE ESCLEROTERAPIA – SECAGEM DE VASOS.

 

Trata-se de um tratamento alternativo para eliminar ou melhorar a visualização de pequenos vasos e telangectasias, sem alteração patológica, apena para fins estéticos.

Consiste na introdução de uma substancia química (glicose hipertônica) dentro da luz do vaso, acarretando um micro trombose e subsequente fibrose, resultando em melhor visual da região.

As micro varizes correspondem ao termo de telangectasias ,que designa os vãos cutâneos visíveis que medem 0,1 à 1 mm de diâmetro. Podem se apresentar como linhas fracamente eritematosas até o aspecto roxo e elevado, como cachos de uva. Muitas vezes nota-se a conexão com as veias reticulares (entre 2 e 4 mm de diâmetro), maiores e nutridoras dessas micro varizes.

A substancia introduzida agride internamente o endotélio venoso da área em contato com o produto químico, promove uma endofibrose com agregação plaquetaria, formando um micro coágulo. A luz do micro vaso uma vez ocluída, deixa de ter fluxo sanguíneo, deixando de ter função no organismo. Consequentemente, as células imunológicas digerem esses pequenos vasos.

  1. Os resultados dependem de uma serie de fatores, mas principalmente da resposta individual de cada organismo. O procedimento gera uma sensação de ardência no local.

Contraindicações: hiperpigmetação, formação de coágulos, ulceras, alergia á glicose hipertônica, gestantes e lactantes, pacientes com doenças crônicas.

Evitar ingestão de bebidas alcoólicas nos dias anteriores ao procedimento, não depilar o local ou raspar o local a ser tratado no dia da sessão; não utilizar cremes ou óleos na região tratada no dia da sessão; se possível tomar banho antes da sessão e usar sabonetes bactericidas, evitando banhos muito quentes.

O uso de meias de compressão varia de acordo com cada paciente, siga as orientações (atividade de impacto ou carregar grandes pesos nas primeiras 72 horas após cada sessão; não expor ao sol enquanto estiver com vestígios e sinais da aplicação na região).

O tratamento é realizado com intervalo de 15 dias e o numero de aplicações será definido em avaliação conforme o objetivo do mesmo.

O paciente declara que leu e efetivamente entendeu as explicações, que suas duvidas foram esclarecidas, que não esta no grupo de risco de contra indicações e que aceita se submeter ao tratamento voluntariamente.

O paciente autoriza que tirem fotografias e a sua utilização para fins médicos e para acompanhamento do tratamento. Tenho ciência que o procedimento realizado com o produto utilizado pelo profissional pode ocasionar eventual hematoma e inchaços, dependendo da sensibilidade cutânea de cada paciente.

Sou ciente que eu preciso estar saudável para realizar estes procedimentos e que qualquer alteração no meu atestado de saúde e possíveis doenças foram relatados ao profissional na avaliação e que ao surgimento de qualquer alteração irei avisa-lo imediatamente.

Entendo que em alguns casos a aplicação de procedimentos minimamente invasivos não cirúrgicos ocasionara ardência durante a sessão e logo após a aplicação. Podera ocasionar vermelhidão e hipertrofia e em alguns casos, manchas que irão desaparecer gradativamente com o tempo e que raramente se tornam permanentes. Em raros casos a aplicação pode ocasionar reação alérgica que não pode ser prevista pelo profissional e que eventuais despesas vaso ocorra qualquer complicação no procedimento é de responsabilidade do contratante e não da contratada, visto que o tratamento é puramente efetivo.

Estou ciente que qualquer sensação fora da normalidade será relatada ao profissional imediatamente. É de meu conhecimento que o profissional da área se obriga a usar os meios científicos a sua disposição para tentar atingir um fim desejado, de acordo com as normas ditadas pelo conselho de ordem, porem não ao certo, ficando impossível prever os resultados em quaisquer tratamentos estéticos, aceitando o fato de que não pode ser dado garantias de resultados dos procedimentos.

O presente contrato é irrevogável, porem por motivo de força maior, em que o cancelamento seja imprescindível e seja consentido pela clinica, será cobrado 30% do valor total a titulo de despesas administrativas, sendo devolvido ao paciente o valor das sessões não realizadas, deduzindo-se o valor das despesas administrativas.



  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado  para o procedimento de Escleroterapia. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas .O procedimento é acompanhado durante todo o evento,  por técnica operadora treinada e qualificada conforme documentação probatória anexa acostada no Manual de Boas Práticas, atestando o treinamento técnico do procedimento, sob supervisão de Médico Dermatologista especialista em Laser, e com Registo de Qualificação de Especialista, RQE, no Cremesp.
  2. O procedimento requer higienização prévia da área a ser tratada com  Álcool a 70%, de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista por não produzir lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  3. O procedimento inicialmente pode causar um desconforto que pode variar de pessoa a pessoa, indo desde uma leve sensação de picada ou sensação dolorosa suportável, dependendo do volume de liquido injetado, podendo apresentar vermelhidão pós procedimento que pode se resolver em algumas minutos e também hematomas que podem se resolver de 3 a 5 dias.
  4. Observada a área a ser tratada,  executa-se então a marcação da região e então aplica-se a seringa com a solução a base de glicose. Pode ocorrer leve sangramento porém sem lesão de continuidade da pele.
  5. A sessão é feita de acordo com a quantidade de pequenos vasos; e a quantidade de produto utilizada vai da abordagem inicial determinada no momento da aplicação pela técnica operadora, em observância a reação do cliente.
  6. O procedimento é acompanhado durante todo o evento, desde a  aplicação da agulha em contato com a pele.
  7. Após término da sessão, promove-se limpeza local da pele com alcool a 70%.
  8. O estabelecimento não faz testes prévio, assumindo qualquer responsabilidade no que se refere a responsabilidade civil frente a complicações e reações adversas, fornecendo total suporte médico especializado.
  9. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  10. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora do equipamento e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  11. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado o nome da operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.

CRIOLIPOLISE DE SUCÇÃO

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE PARA TRATAMENTO DE CRIOLIPOLISE DE SUCÇÃO.

 

A CRIOLIPOLISE SIGNIFICA – LISE – QUEBRA, LIPO – GORDURA – CRIO – FRIO, QUEBRA DA GORDURA  ATRAVES DO RESFRIAMENTO PROLONGADO E CONTROLADO.  

 

 O NUMERO DE TRATAMENTOS NECESSARIOS VAI DEPENDER DE VÁRIOS FATORES RELACIONADOS A ESPESSURA E VOLUME DO TECIDO ADIPOSO. ASSIM, TAMBEM A QUANTIDADE DE AREAS DE GORDURA LOCALIZADA COMO ABDOME SUPERIOR, INFERIOR, COSTAS, FLANCOS  VAI DETERMINAR A QUANTIDADE DE SESSÕES. 

 

 A RESPOSTA EXATA PARA O NÚMERO DE SESSÕES VAI DEPENDER DA AVALIAÇÃO INICIAL TÉCNICA. MAS É POSSIVEL PERDER DE 20 A 30% DA GORDURA SELECIONADA NUMA ÚNICA SESSAO. O APARELHO SUGA A GORDURA E A MANTÉM ENTRE DOIS PAINÉIS RESFRIANDO ESSA REGIAO A -05 GRAUS POR UMA HORA E A SENSAÇÃO É DE UM PUXÃO FIRME.

 

A EXPOSIÇÃO SOLAR ANTES, DURANTE E LOGO APÓS O TRATAMENTO PODE AUMENTAR O RISCO DE COMPLICAÇÕES, COMO MANCHAS. 

 

COMPREENDO QUE O RESULTADO DO TRATAMENTO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA A PESSOA DE ACORDO COM O METABOLISMO INDIVIDUALIZADO DE CADA UM E  UM RESULTADO SATISFATÓRIO E ALGUNS PACIENTES NECESSITARÃO DE MAIS APLICAÇÕES QUE OUTROS.

 

OS TRABALHOS DE INVESTIGAÇÃO DA CRIOLIPOLISE DEMONSTRARAM QUE APÓS 2 MESES DO PROCEDIMENTO JÁ SE OBTÉM UM RESULTADO DE 86% DO ESPERADO.

 

A PELE ESTARA PROTEGIDA POR UMA PELICULA ANTI CONGELAMENTO ESPECIFICA COM ADITIVOS ESPECIAIS, INDICADOS PELO FABRICANTE.

8 – CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO, RECEBI EXPLICAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS RISCOS DE COMPLICAÇÕES COMO CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO COM CRIOLIPOLISE,, COMO HIPERPIGMENTAÇÃO PÓS INFLAMATÓRIA RESIDUAL, E REATIVAÇÃO DE INFECÇÃO HERPÉTICA. FUI INFORMADO, TAIS COMO PURPURA (COLORACAO ARROXEADA) HIPERPIGMENTACAO ( ESCURECIMENTO DA PELE) HIPOPIGMENTACAO (ARÉAS MAIS CLARAS), QUEIMADURAS, BOLHAS, MUDANCAS TEXTURAIS, EDEMA (INCHACO),,ERITEMA PERSISTENTE (VERMELHAO),DORMÊNCIA EM CASOS MAIS RAROS, MAS TOMO CIENCIA  QUE PODEM OCORRER NUMA PEQUENA PARCELA DE CASOS.

 

ENTENDO QUE VERMELHIDAO, EDEMA, DESCONFORTO, ARDENCIA E DESCOLORACAO OCORRE IMEDIATAMENTE APÓS O TRATAMENTO COM CRIOLIPOLISE. . ENTENDO QUE QUALQUER DESCOLORACAO PODE DURAR 7 A 14 DIAS E EDEMA PODE SE RESOLVER EM ALGUNS DIAS.

 

CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO, RECEBI EXPLICAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS RISCOS DE COMPLICAÇÕES COMO CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO COM CRIOLIPOLISE, COMO IRRITAÇÃO LOCAL, PELE AVERMELHADA, OU NUMA MINORIA DE PACIENTES O APARECIMENTO DE HIPERPIGMENTAÇÃO TRANSITORIA PÓS CRIOLIPOLISE, QUE SE RESOLVE EM ALGUNS DIAS.

 

AS SESSÕES DE TRATAMENTO SERÃO SEMPRE REALIZADAS EM DIA E HORA MARCADA. QUALQUER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. A NÃO COMUNICAÇÃO SERÁ CONSIDERADA SESSÃO REALIZADA, SEM DIREITO A QUALQUER TIPO DE REPOSIÇÃO OU MESMO REEMBOLSO.

 

PACIENTES DO SEXO FEMININO: ASSEGURO NÃO ESTAR GRÁVIDA NESTE MOMENTO, E CONCORDO QUE , CASO ENGRAVIDE AO LONGO DO TRATAMENTO, COMUNICAREI O FATO IMEDIATAMENTE A CLÍNICA, QUE PODERÁ DESCONTINUAR O TRATAMENTO AO LONGO DA GRAVIDEZ.

 

REALIZEI VÁRIAS PERGUNTAS SOBRE O TRATAMENTO COM CRIOLIPOLISE E MINHAS PERGUNTAS FORAM SATISFATORIAMENTE RESPONDIDAS, COMPREENDO OS RISCOS ENVOLVIDOS E OS ASSUMO VOLUNTARIAMENTE, ESTANDO CIENTE DO TRATAMENTO CONTRATADO.

 

CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TRATAMENTO OU SÉRIE DE TRATAMENTO, DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO.

 

RECONHECO QUE A PRATICA DA MEDICINA NÃO E UMA CIENCIA EXATA E NÃO SE PODE AFIRMAR DE CERTEZA E DAR GARANTIA ABSOLUTA DA QUANTIDADE DE GORDURA QUE SERA ELIMINADA, HAVENDO NECESSIDADE DE SESSOES SUBSEQUENTES.

 

O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR RELACIONADA A DESPESAS ADMINISTRATIVAS E EM SE TRATANDO DE COMPRAS PROMOCIONAIS NÃO HAVERA DEVOLUCAO EM HIPOTESE ALGUMA, UMA VEZ REALIZADA A PRIMEIRA SESSAO. 

 

ESTOU CIENTE DE QUE ESTE PROCEDIMENTO NÃO É ISENTO DE COMPLICAÇÕES COMO MANCHAS, IRRITAÇÃO TRANSITÓRIA E QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER APÓS APLICAÇÃO DA CRIOLIPOLISE, A CLINICA DEVERÁ SER NOTIFICADO E RETORNAREI IMEDIAMENTAMENTE PARA AVALIAÇÃO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO.

 

DECLARO NÃO POSSUIR NENHUMA DOENCA COMO LUPUS, URTICARIA AO FRIO.

 

ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI TODA A INFORMAÇÃO QUE ME FOI FORNECIDA, ANTES DE ASSINAR ESSE TERMO DE CONSENTIMENTO INFORMADO, E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLÍNICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO DE CRIOLIPOLISE CONTRATADO, ESTANDO SUJEITO AS OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS VIGENTES.

 

O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRENSCENDÍVEL, E SEJA CONSENTIDO PELA CLÍNICA, SERÁ COBRADO 30% DO VALOR TOTAL, A TÍTULO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS, SERÁ DEVOLOVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS. 

CRIOLIPOLISE DE PLACAS

 

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO DO PACIENTE PARA TRATAMENTO DE CRIOLIPOLISE DE PLACAS.

A CRIOLIPOLISE SIGNIFICA – LISE – QUEBRA, LIPO – GORDURA – CRIO – FRIO, QUEBRA DA GORDURA  ATRAVES DO RESFRIAMENTO PROLONGADO E CONTROLADO.  

 

 O NUMERO DE TRATAMENTOS NECESSARIOS VAI DEPENDER DE VÁRIOS FATORES RELACIONADOS A ESPESSURA E VOLUME DO TECIDO ADIPOSO. ASSIM, TAMBEM A QUANTIDADE DE AREAS DE GORDURA LOCALIZADA COMO ABDOME SUPERIOR, INFERIOR, COSTAS, FLANCOS  VAI DETERMINAR A QUANTIDADE DE SESSÕES. 

 

 A RESPOSTA EXATA PARA O NÚMERO DE SESSÕES VAI DEPENDER DA AVALIAÇÃO INICIAL TÉCNICA . MAS É POSSIVEL PERDER DE 20 A 30% DA GORDURA SELECIONADA NUMA ÚNICA SESSAO. DEVENDO A CLIENTE FAZER ATÉ 4 SESSOES PARA UM TRATAMENTO COMPLETO; AS PLACAS SÃO POSICIONADAS NA REGIAO TRATADA PROTEGIDAS POR MANTA ANTICONGELAMENTO.

 

A EXPOSIÇÃO SOLAR ANTES, DURANTE E LOGO APÓS O TRATAMENTO PODE AUMENTAR O RISCO DE COMPLICAÇÕES, COMO MANCHAS. 

 

COMPREENDO QUE O RESULTADO DO TRATAMENTO SUBMETIDO VARIA DE PESSOA A PESSOA DE ACORDO COM O METABOLISMO INDIVIDUALIZADO DE CADA UM E  UM RESULTADO SATISFATÓRIO E ALGUNS PACIENTES NECESSITARÃO DE MAIS APLICAÇÕES QUE OUTROS.

 

OS TRABALHOS DE INVESTIGAÇÃO DA CRIOLIPOLISE DEMONSTRARAM QUE APÓS 2 MESES DO PROCEDIMENTO JÁ SE OBTÉM UM RESULTADO DE 86% DO ESPERADO.

 

A PELE ESTARA PROTEGIDA POR UMA PELICULA ANTI CONGELAMENTO ESPECIFICA COM ADITIVOS ESPECIAIS, INDICADOS PELO FABRICANTE.

8 – CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO, RECEBI EXPLICAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS RISCOS DE COMPLICAÇÕES COMO CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO COM CRIOLIPOLISE,, COMO HIPERPIGMENTAÇÃO PÓS INFLAMATÓRIA RESIDUAL, E REATIVAÇÃO DE INFECÇÃO HERPÉTICA. FUI INFORMADO  , TAIS COMO PURPURA (COLORACAO ARROXEADA) HIPERPIGMENTACAO ( ESCURECIMENTO DA PELE) HIPOPIGMENTACAO (ARÉAS MAIS CLARAS), QUEIMADURAS, BOLHAS, MUDANCAS TEXTURAIS, EDEMA (INCHACO),ERITEMA PERSISTENTE (VERMELHAO),DORMÊNCIA EM CASOS MAIS RAROS, MAS TOMO CIENCIA  QUE PODEM OCORRER NUMA PEQUENA PARCELA DE CASOS.

 

ENTENDO QUE VERMELHIDAO, EDEMA, DESCONFORTO, ARDENCIA E DESCOLORACAO OCORRE IMEDIATAMENTE APÓS O TRATAMENTO COM CRIOLIPOLISE. . ENTENDO QUE QUALQUER DESCOLORACAO PODE DURAR 7 A 14 DIAS E EDEMA PODE SE RESOLVER EM ALGUNS DIAS.

 

CONCORDO PLENAMENTE COM O TRATAMENTO CONTRATADO, RECEBI EXPLICAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS RISCOS DE COMPLICAÇÕES COMO CONSEQUÊNCIA DO TRATAMENTO  COM CRIOLIPOLISE, COMO IRRITAÇÃO LOCAL, PELE AVERMELHADA, OU NUMA MINORIA DE PACIENTES O APARECIMENTO DE HIPERPIGMENTAÇÃO TRANSITORIA PÓS CRIOLIPOLISE,  QUE SE RESOLVE EM ALGUNS DIAS.

 

AS  SESSÕES DE TRATAMENTO SERÃO SEMPRE REALIZADAS EM DIA E HORA MARCADA. QUALQUER ALTERAÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. A NÃO COMUNICAÇÃO SERÁ CONSIDERADA SESSÃO REALIZADA, SEM DIREITO A QUALQUER TIPO DE REPOSIÇÃO OU MESMO REEMBOLSO.

 

PACIENTES DO SEXO FEMININO: ASSEGURO NÃO ESTAR GRÁVIDA NESTE MOMENTO, E CONCORDO QUE, CASO ENGRAVIDE AO LONGO DO TRATAMENTO, COMUNICAREI O FATO IMEDIATAMENTE A CLÍNICA, QUE PODERÁ DESCONTINUAR O TRATAMENTO AO LONGO DA GRAVIDEZ.

 

REALIZEI VÁRIAS PERGUNTAS SOBRE O TRATAMENTO COM CRIOLIPOLISE E MINHAS PERGUNTAS FORAM SATISFATORIAMENTE RESPONDIDAS, COMPREENDO OS RISCOS ENVOLVIDOS E OS ASSUMO VOLUNTARIAMENTE, ESTANDO CIENTE DO TRATAMENTO CONTRATADO.

 

CONSIDERANDO QUE O NUMERO DE APLICAÇÕES VARIA DE PACIENTE PARA PACIENTE DE FORMA INDIVIDUALIZADA, ENTENDO E CONCORDO QUE O PAGAMENTO DE CADA TRATAMENTO OU SÉRIE DE TRATAMENTO, DEVERÁ SER EFETUADO INDEPENDENTE DO RESULTADO.

 

RECONHECO QUE A PRATICA DA MEDICINA NÃO E UMA CIENCIA EXATA E NÃO SE PODE AFIRMAR DE CERTEZA E DAR GARANTIA ABSOLUTA DA QUANTIDADE DE GORDURA QUE SERA ELIMINADA, HAVENDO NECESSIDADE DE SESSOES SUBSEQUENTES.

 

O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR RELACIONADA A DESPESAS ADMINISTRATIVAS E EM SE TRATANDO DE COMPRAS PROMOCIONAIS NÃO HAVERA DEVOLUCAO EM HIPOTESE ALGUMA, UMA VEZ REALIZADA A PRIMEIRA SESSAO. 

 

ESTOU CIENTE DE QUE ESTE PROCEDIMENTO NÃO É ISENTO DE COMPLICAÇÕES COMO MANCHAS, IRRITAÇÃO TRANSITÓRIA E QUE QUALQUER INTERCORRÊNCIA QUE PORVENTURA VENHA OCORRER APÓS APLICAÇÃO DA CRIOLIPOLISE, A CLINICA DEVERÁ SER NOTIFICADO E RETORNAREI IMEDIAMENTAMENTE PARA AVALIAÇÃO E SUPORTE MÉDICO ESPECIALIZADO.

 

DECLARO NÃO POSSUIR NENHUMA DOENCA COMO LUPUS, URTICARIA AO FRIO.

 

ASSEGURO QUE LI E COMPREENDI TODA A INFORMAÇÃO QUE ME FOI FORNECIDA, ANTES DE ASSINAR ESSE TERMO DE CONSENTIMENTO INFORMADO, E POR MEIO DA ASSINATURA ABAIXO, PEÇO A CLÍNICA QUE ME SUBMETA AO TRATAMENTO DE CRIOLIPOLISE CONTRATADO, ESTANDO SUJEITO AS OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS VIGENTES.

 

O PRESENTE CONTRATO É IRREVOGÁVEL, PORÉM POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, EM QUE O CANCELAMENTO SEJA IMPRENSCENDÍVEL, E SEJA CONSENTIDO PELA CLÍNICA, SERÁ COBRADO 30% DO VALOR TOTAL, A TÍTULO DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS, SERÁ DEVOLOVIDO AO PACIENTE O VALOR DAS SESSÕES NÃO REALIZADAS, DEDUZINDO-SE O VALOR DAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS. 

LIMPEZA DE PELE POR INTROSUCÇÃO

  1.  Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento  de limpeza de pele por introsucção, no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas .
  2. O procedimento é acompanhado durante todo o evento, seguindo normas e diretrizes operacionais, desde a higienização com produtos industrializados, emoliência do tecido a ser realizado e extração com o equipamento de introsucção.
  3. O procedimento   requer higienização prévia da área a ser tratada de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista  não usamos material perfuro cortante ou agulhas, contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  4. O procedimento inicialmente pode causar um desconforto que pode variar de pessoa a pessoa, indo desde quem leve sensação  desconforto e calor, bem como sensibilidade a dor durante o procedimento de introsucção dos comedoes.
  5. Todos os procedimentos anterior  a execução da área tratada requer e se faz  análise prévia e indicação precisa do procedimento.
  6. Após término da sessão,  pode ocorrer discreta vermelhidão ou sensibilidade aumentada na área tratada.
  7. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  8. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa distribuidora e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  9. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado a operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento

RENAGEM LINFÁTICA LOCALIZADA 

  1. Anamnese (Avaliação) presencial física do cliente, abordando a indicação precisa e exata do procedimento, onde será discutido o efeito esperado bem como as contraindicações e possíveis complicações e efeitos adversos esperado. Além do preenchimento pelo cliente da ficha de anamnese em anexo acostada no manual, preenchida de próprio punho pelo cliente, há uma concordância em submeter-se ao procedimento no ato da assinatura do termo de consentimento de risco informado do procedimento em especial. Termo de consentimento de modelo para cada procedimento também anexado no demonstrativo documental do Manual de Boas Práticas .O procedimento é acompanhado durante todo o evento sem ocasionar qualquer sensação dolorosa.
  2. O procedimento não requer higienização prévia da área a ser tratado de acordo com recomendação do responsável técnico médico dermatologista por não produzir lesão de continuidade na pele, nem tampouco sangramento. Contudo a pele deve estar íntegra sem lesões ou dermatites na área a ser tratada.
  3. O procedimento inicialmente não causa desconforto,  nem dor local.
  4. Observada a área a ser tratada, executa-se a técnica de drenagem linfática que pode ser local ou corporal drenante.
  5. Segue-se então  aplicação de creme massageado deslizante.
  6. Programação  do tempo de sessão de drenagem de acordo com a escolha entre local ou corporal
  7. Após término da sessão,  retira-se o excesso de creme de massagem.
  8. Todas as clientes que se submetem ao procedimento, são orientadas para possíveis reações adversas ou complicações que por ventura possam surgir, para que o estabelecimento forneça suporte médico especializado quando necessário for.
  9. Os procedimentos seguem normas padrões de treinamento e qualificação fornecida pela empresa e Médico Dermatologista Especialista em procedimentos estéticos.
  10. Todos os procedimentos são documentados em plataforma online digitalmente e anotado a operadora técnica que realizou o procedimento, observando data e horário de execução do procedimento.




Carrinho de compras